terça-feira, setembro 16, 2003

"Para os erros, perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo." - Verissimo

Sabe aqueles dias que voce num sabe o que está pegando?
Fui dormir mais cedo, estou sem sono mas estou cansado. Tenho um monte de motivos pra ficar feliz, mas estou de bode. Tem um monte de coisas pra fazer mas as coisas não estão andando. Ta foda...
Acho que estou com inicio de depressão. Deve ser falta daquele elemento que tem no feijão que te deixa feliz. Ou devem ser gases misturados com a febre que estou (apesar de num estar doente per se).

"Mesmo o homem supersticioso tem direitos inalienáveis. Ele tem o direito de defender suas imbecilidades tanto quanto quiser. Mas certamente não tem direito de exigir que elas sejam tratadas como sagradas... - H. L. Mencken

Dicionario:
Amigo. do Lat. amicu. s. m., o que quer bem; adj., favorável; partidário; aliado; afeiçoado; que tem amizade.
Amizade. do Lat. amicitate. s. f., afeição; amor; boas relações; laço cordial entre duas ou mais entidades; dedicação; benevolência.
Amor. do Lat. amore. s. m., viva afeição que nos impele para o objecto dos nossos desejos; inclinação da alma e do coração; objecto da nossa afeição; paixão; afecto; inclinação exclusiva; ant., graça, mercê. Com amor: com muito gosto, com zelo; Fazer amor: ter relações sexuais; loc. prep., por amor de: por causa de; por amor de Deus: por caridade; ter amor à pele: ser prudente, não arriscar a vida; amor captativo: vd. amor possessivo; amor conjugal: amor pelo qual as pessoas se unem pelas leis do matrimónio; amor oblativo: amor dedicado a outrem; amor platónico: intensa afeição que não inclui sentimentos carnais; amor possessivo: amor que leva a subjugar e monopolizar a pessoa que se ama; o m. q. amor captativo.
É.. Esse troço ainda funciona.

Sabe aquelas coisas que:
1 - Voce queria não saber, mas ainda bem que sabe.
2 - Sabe que é verdade (sem necessidades de GRANDES provas), mas preferiria que fosse mentira.

Pois é... Eu queria ter o poder do Super Foda-se®. Mas eu descobri que o meu pacote de opcionais só tem o Foda-se simples®. Se eu quiser o Foda-se Completo® eu devo ter que pagar pra alguem. E pro Super Foda-se® eu tenho que ser usuario a algum tempo, pra ter a opção, mas tenho que pagar uma mensalidade meio alta. Num sei se vale tanto a pena, mas que de vez em quando é util, ah, isso é...
Eu realmente me importo com algumas coisas que as pessoas acham bobagens. E não me importo com coisas que as pessoas acham absurdas. Acho que são pouquissimas pessoas que me conhecem a este ponto (nem a minha mãe sabe diferenciar).
CARA! Como eu sou esquisito. Realmente num sei como as pessoas me suportam. Acho que preciso chorar um pouco, talvez ajude.
É nessas horas que aquelas carencias aumentam em demasia. O chato não é pensar, o dificil é mudar esse sentimento racionalmente. A racionalidade não está funcionando, ou seja acho que passou da hora de achar alguem pra mim. Quem sabe amor (não maternal, paternal, fraternal ou SÓ platonico, apesar do amor platonico ser bom tambem.)

O dia que eu não errar, serei Deus. Sem sombra de duvida.

Me mandaram um link hoje de livros gratuitos. O negocio é que ele tá hospedado em um outro site de Ateismo. O que me deixou mais de bode ainda. Não que eu seja cristão fervoroso nem nada (alias nem em igreja eu vou, tenho uns credos e fés meio esquisitas, acho que já falei disso aqui, mas um dia eu me aprofundo...), o fato é que o povo é tão fanatico quanto os religiosos ao defenderem sua Crença na "Não-Crença". É mole?

Ainda essa:
You are Tank-
You are Tank, from "The Matrix." Loyal
till the end, you spare no expense in ensuring
the well-being of others.




Alem de acertar mais ou menos o que exatamente eu falei aqui, sou o cara que morre no filme.

Hoje vai ter jogo de RPG na casa do Zork. "RPG de terça?? Voce é fanatico!!" podem dizer. Aí eu digo: é o unico dia que as pessoas que querem, podem.
Cyberpunk Zer0Left. Cenario criado por ele para GURPS. Vou jogar de Vingador Chines. É o tipo de personagem bem legal, mas "quase" foda (apesar da pontuação Monstra... é que Martial Arts chupa ponto pacas), ele vais ser MUITO foda daqui uns 40 ou 50 pontos de XP. Mas quando digo foda, eu digo foda mesmo!

É Isso Aí!

posted by MoL + terça-feira, setembro 16, 2003 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.