segunda-feira, outubro 20, 2003

Só num se mexe muito agora...



E o temido live foi um live MUITO bom. Acho que ficaria muito parcial eu ficar ufanando, as coisas que a diretoria fez. Mas vou fazer melhor:
Podrão: Que acha que vampiro bom é vampiro morto, fez o melhor tremere do live. Gostou pacas do live
Bandana: Veio de ultima hora, jogar com personagem improvisado (carniçal) e ainda passou-se por vampiro na frente de MUITA gente. Tambem acho que gostou do live (senão teria ido embora antes do sol raiar.)
Carol: Que acordou cedo pacaramba, ficou até não dar mais (ela tem uma filhinha pequena e tinha deixado a nenem com a avó). Tambem passou da sua epoca de live, e estava desestimulada por ter participado de um monte de live meia boca. Gostou do live e elogiou abertamente na lista de e-mail.
Novatos: Mandaram bem nos papeis por terem se sentido especiais, por terem recebido a atenção que queriam.
Velhos: Muita gente desestimulada que não acreditava mais que podia se divertir em um evento de RPG.
Ainda não sei quem não gostou.

Domingo foi bem mais light. Apesar de ter dado um bolo na Luciana, recebi um dela então: 1X1.
Fomos tomar sorvete e contar historias das antigas pro povo de SP. Quem tava? Eu, Marcião, Zork, Scaico, Anna Held, Kate e Cris. Nem parecia que as meninas quase não tinham dormido direito. Principalmente a Cris. Depois disso NÃO alugamos um filme e NÃO vimos na casa do Marcião. Ficamos vendo shows do Rush e comendo Habib's pro desgosto pessoal do Zork. Depois foi só voltar pra casa e ver os DVD extra do Matrix Reloaded (que era só o que dava pra ver antes da meia noite)

Não consegui dormir direito de ontem pra hoje, estou quebrado com um sono do cão. E ainda vou treinar hoje. Mas tudo bem.

Falando em Matrix, acabei de lembrar o que sonhei (BIZARRO).
Sonhei com o Rasta, vestido e penteado que nem a Niobe (com oculos escuros e chuquinhas) dentro da casa que foi o live dando pilulas vermelhas pra todo mundo. E de repente aparece a Persefone (ou a Monica Belluci) explicando que ela era como uma vampiro que não bebia sangue, mas sim sentimentos e emoções atraves do beijo, como se fosse uma especie de succubus. Aí o Rasta da uma pilula pra ela, e ela fica pelada que nem no filme Madalena e depois some no ar deixando aquelas letras verdinhas do Matrix correndo em direção ao chão. Isso nas 2 horas e meia que dormi. Imagina se tivesse dormido todas as 6 horas que tenho direito?

Voltando a fase Pensamentos MoLares:
Amor: Ai que medo que dá. E isso é um saco... Estou com medo de me apaixonar de novo pela pessoa que vai me dar um pé na bunda e isso me irrita. Fica uma sensação esquisita de: "vai logo imbecil, o que voce está esperando?" e de "Caralho, num vai estragar tudo heim? Se voce estragar alguma coisa num conte comigo pra mais nada por pelo menos uns tres meses..." e de "Cara, nem tenta por que voce vai estragar a amizade...". O Green Day tem uma musica que se chama "Don't Wanna Fall In Love" que a letra num se encaixa direito por que a mulher destrata o cara e talz. O Refrão é: This may sound a little rough, Don't wanna fall in love e se encaixa direitinho. Acho que o maior problema mesmo é perder o controle e depois não saber o que fazer com a minha carcaça depois que tomar um possivel fora. Mas sabe o que é pior? Eu tenho uma evidencia eletronica que mostra que eu não vou tomar um fora. AIQUEBOSTA!

Vai um GD em ritmo metralhadora pra voces (que eu queria estar ouvindo, mas infelizmente num dá):

Green Day
Don't Wanna Fall In Love


Don't want to have you hangin,
Around me like a leech.
I think you're just a problem,
So stay the hell away from me because I don't believe in you.
And I wanna sit here all my life alone.
This may sound a little rough,
Don't wanna fall in love.

Don't need security.
I ain't no dog without a bone.
Don't have no time for love.
So stay the fuck away from me because I don't believe in you,
And I wanna sit here all my life alone.
This may sound a little rough.
Don't wanna fall in love.

This may sound a little rough.
Don't wanna fall in love.
This may sound a little rough.
Don't wanna fall in love.
This may sound a little fucked.
Don't wanna fall in love.


Review CD do Matanza: Um dom melhores que eu já ouvi ultimamente. Serio. As letras são bem boladas, todas dedicadas ao mesmo tempo a mesma coisa: Servir a comunidade dos motoqueiros e metaleiros de alma. (OBS.: Não confundir motoqueiro com motoboy)
Review do CD Dance of Death do Iron: Pois é. Iron continua sendo bom, faça chuva ou faça sol. MAS eles poderima ter feito um CD simplesmente 100% se fossem mais perfeccionistas. O Encarte tá legal, mas a capa do CD tá feia. Tem algumas musicas que voce sente que poderia ter sido mais se tivessem usado os recursos novos que eles tem (as tres guitarras). O Zork achou que a No more lies é um pouco repetitiva, e eu tambem, mas eu encherguei a razão. De resto o CD atente as espectativas. E praqueles que estavam sem espectativas só saibam: CD ruim do Iron é que nem Alienigena, pode até ser que exista, mas eu quero ver é provar!

É Isso Aí!

posted by MoL + segunda-feira, outubro 20, 2003 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.