terça-feira, outubro 14, 2003
Wiskye. Malte. Sem gelo. Duplo. Sem soda. Num copo alto. Na minha frete. E não encha meu saco até acabar. Quando acabar, volte aqui e me dê outro até eu ficar tão bebado que nem pssa ir pra casa sozinho.
A Vingança de Willard: Assistam o Trailer.
SÓ O TRAILER. Voces vão ficar MUITO mais felizes. Pegaram uma ideia muito boa, o ator ideal pra o papel e CAGARAM o filme! Quando eu ví no trailer a cena dos ratos saindo do elevador e das bolsas do Crispin Glover,eu fiquei animado pra ver. Depois de ver, quis os meus tres reais de volta.
Meu roteiro Para
A Vingança de Willard:
Willard Still é o detentor de dois legados: O Da Still Manunfacturing Co. uma fabrica de pequenos objetos para o lar e de uma empatia especial com roedores. Até que seus colegas de trabalho começam a zoar a vida do cara, e por ser gente boa demais ele suporta calado. Tendo como amigos apenas os pequenos moradores de seu porão. Até que um dia, um inescrupuloso corretor tenta tomar tudo que foi um dia do pai de Willard usando de artimanhas comerciais e coação. E Willard suporta tudo. Até que um dia o mundo de Willard rui. Sua mãe morre, o tal corretor engana sua namorada, e o rato preferido dele é morto por "acidente" pelo BMW do seu rival de trabalho. Então algo acorda em Willard, e os ratos, ratazanas e camundongos sentem o chamado e o atendem como uma consciencia coletiva e uma massa unica que tende apenas a servir a um proposito. CUMPRIR A VINGANÇA DE WILLARD. E é aí que a matança começa. Mas Willard tem que pagar seu preço em sangue. Os roedores começam a principio a morar sobre as roupas de Willard. Logo apos isso eles começar a roer Willard por dentro e morar por baixo de sua pele, até que ele se torne um saco de pele recheado de ratos. É nesse ponto que Willard deixa de ser humano para ser a Voz dos ratos, uma consciencia coletiva que comanda os ratos de toda a região.
Agora imagina as cenas que bacana! Todos aqueles ratos entrando na casa do cara que enganou a namorada do Willard, destruindo o carro do corretor, e como uma onda destruindo todos os pertences daqueles que debocharam do Willard.
Eu acho que seria muito, muito, muito mais legal do que aquilo que eu fui ver.
É Isso Aí!
posted by MoL + terça-feira, outubro 14, 2003 + Comments: