quarta-feira, novembro 12, 2003
PWANG? What? Trees don't go PWANG! Lhamas don't go PWANG! WOW! it's a super hyper, duranium steel made battle combat suit! Yummy!
"Aqui está a verdade final sobre os filmes de horror. Eles não amam a morte, como alguns têm proposto, amam a vida. Eles não celebram a deformidade, mas, ao habitá-la, cantam a saúde e a energia. Eles são os purificadores da mente, tirando não rancor, mas ansiedade."
Stephen King, Dança macabra.
"A emoção mais forte e mais antiga do homem é o medo, e a espécie mais forte e mais antiga de medo é o medo do desconhecido. Poucos psicólogos contestarão tais fatos e a sua verdade admitida deve firmar para sempre a autenticidade e a dignidade das narrações fantásticas de horror como forma literária".
Howard Phillips Lovecraft, O horror sobrenatural na literatura.
Tem gente pra quem eu devo desculpas.Gente que acabei falando mais do que devia coisas que não devia nas horas que não devia nos lugares onde não devia assuntos que não eram tão irrelevantes quanto eu pensava. É voce mesmo Michelle! Desculpe mesmo, de coração. Não vai acontecer de novo...
Ontem teve Batatas Assadas e o famigerado Marvel! A batata foi ficar pronta quase meia noite, mas ficou boa pacaramba!
Anotem a receita:
Batata assada em papel aluminio por volta de 1 hora (1/2 em fogo baixo 1/2 em fogo alto)
Queijo Parmesão ralado
Requeijão
Margarina
Sal a gosto
Corte a lateral da batata e esprema as duas pontas até ter um espaço com uma especie de pure entre elas. É lá que voce passa todos os ingredientes a gosto do fregues! Fica bom pacas. Sabe por que demorou? Por que o forno da casa do Marcio é meio lerdinho.
Passado 3 horas disperdiçadas voando do Japão até os Fiordes Nordicos pra trombarmos com a Igdrasil e irmos até aponte do arco-iris pra saber uma coisa que todos já sabiamos a troco de nada, fomos atras do plot do jogo.
Depois de ter sido enchovahado um pouco (por querer estragar aquela bobagem de querer entrar na porrada no Valhala e voltarmos para o nosso objetivo principal), entrei sozinho no Pentagono pra achar os planos do Tal Departamento H (gente grauda por tras do projeto Shiva e Arma-X). Depois de ser descoberto e sair de lá voando (literalmente) descobri que eles só me perseguiam pelo som (afinal eu estava invisivel!). Mirei aonde estava o nosso jato (invisivel tambem) e fiz uma subida em parabolica e simplesmente desliguei os jatos. O bacana foi o silencio que todos fizeram e o barulho de artilharia que o Marcio fez depois da pausa. Deu bem pra sentir o momento de vôo parabolico sem thrust. Meio Matrix manja? Se meu personagem tivesse estomago, ele teria sentido frio na barriga. Ele deve ter se sentido como uma bola de basquete que faz um CHUÁ na cesta!
É Isso Aí!
posted by MoL + quarta-feira, novembro 12, 2003 + Comments: