sexta-feira, janeiro 30, 2004

Are you talking to me? Are YOU talking to me?! Ok punk, make my day... ONETWOTHREEFOUR! SHEENA IS, A PUNK ROKER!

Voce já cantou alguem? NÃO faça como abaixo:

20. Uma vez um carinha se aproximou de mim e disse: "Mina, você não é relógio, mas é da hora!" (Gabriela Cabral)
19. Já fazia uns vinte minutos que um gatinho tava me paquerando no bar, até que ele chegou e estragou todo o encanto com a afirmação: "Eu sabia que te conhecia de algum lugar!" Perguntei de onde e ele respondeu: "Dos meus sonhos..." (Carla Mattos)
18. Estava circulando por uma casa noturna quando um rapaz disparou: "Nossa mina, que cabelo nerrrrvoso!" Cantada nota dez... (Maira Mendes)
17. Estava de passagem no Rio de Janeiro e um rapaz, notando meu jeito de falar, soltou essa máxima: "Nossos sotaques são diferentes, vamos ver se nosso jeito de beijar é igual?" (Marisa Fernandes)
16. Eu estava em Santos esperando o busão quando ouvi a pergunta: "Ow gata, você é punk?" Respondi que não e ele justificou sua pergunta dizendo que como eu usava coturnos devia ser, pois punks usam coturnos. Não me contive e lhe perguntei se ele era um índio navajo, pois eles usam mocassins iguais aos que ele tinha. (Ana Pimentel)
15. A pior que ouvi foi na porta do estádio do Morumbi, quando o fulano me viu e disse: "Êta capô de fusca!" Baixo, muuuito baixo. (Vanessa Carvalho)
14. Andando na rua tive de ouvir de um grupo de moleques essa frase: "A vida é curta, mas essa sua saia, vô te contar!" Azar o deles, que ficaram na vontade. (Sônia Venâncio)
13. Estava esperando meu pai na saída do metrô quando o rapaz chegou me pedindo dinheiro para sua formatura. Ele me perguntou se eu estava namorando e quando respondi que não, tive de ouvir a pérola: "Não é possível, uma menina linda como você não tem namorado?!?! Só se for por opção..." Posteriormente o infeliz quis apostar um beijo de língua comigo... Eu mereço... (Erica Briones)
12. Estava numa casa noturna quando um rapaz se aproximou e disse que queria me conhecer, completando com a informação de que ele era ex-seminarista. Na hora eu fiz cara de surpresa e perguntei quais eram os dez mandamentos...e o infeliz não soube responder. (Daniela Kariya)
11. Certa vez na balada um cara me perguntou se eu queria tomar alguma coisa com ele. Respondi que sim e tive de ouvir: "Que tal um banho?" (Andrea Moraes)
10. Estava numa sorveteria quando um garoto se aproximou de mim e disse: "Quer casar comigo? Ser minha noiva? Quer ser minha namorada, ficar comigo? Quer ser minha amiga? Quer um sundae?" Acabei aceitando o sundae, mas não rolou nada. (Luciana Batistetti)
09. Um cara pra lá de Bagdá me soltou essa: "Noooossa! Com uma morena que nem você lá em casa eu ia vender ingressos pra galera assistir o show!" É o fim da goiabada, não? (Susana Camargo)
08. "Você é mesmo de carne e osso? Parece que foi desenhada com lápis!", me disse um infeliz certa vez. (Mariana Palezi)
07. "Você deve ter bafo!", me disse o moço que eu já sabia estar na minha. Fiquei meio sem jeito e logo perguntei pra ele "Por que?", sem saber que a justificativa seria a pior possível: "Gata, inteligente e bem humorada, tem que ter algum defeito. Deve ter bafo, não é possível alguém ser perfeita." (Paula Balsinelli)
06. O pior de todas que já tive de ouvir foi: "Eu ia te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo." (Silvana Teixeira)
05. "Você come ratos?", ele me perguntou na fila da cantina da faculdade. "Não", lhe respondi. "É que você é muito gatinha!" E o mais triste é que ele até era bonito. Mas depois dessa nada feito... (Priscila Castori)
04. Certa vez estava na balada com minhas amigas e um rapaz chegou perto da gente e começou a fazer um strip, desabotoando a camisa enquanto dançava...eu virei a cara e por sorte o amigo dele o empurrou pra longe de nós. (Marília Uint)
03. Eu caminhava pelo clube quando um cara me puxou pelo braço e soltou a clássica: "Doeu?" . E eu respondi com um ingênuo "Hã? Doeu o quê?" Pra depois ouvir: "Quando você caiu do céu". Bom, como eu tinha 15 anos e nunca tinha recebido uma cantada assim, ri e fui embora. (Daiane Parno)
02. "De que signo você é?", me perguntou o palhaço bêbado no bar. "De peixes", lhe respondi. "Mas que peixão, heim?" (Fernanda Csordas)
01. Eu havia tirado recentemente minha carteira de identidade quando um dos rapazes do escritório ligou na minha casa me convidando para sair. Disse pra ele que poderia denunciá-lo pois é contra a lei usar informações deixadas na ficha. Sua resposta foi a mais inusitada: "Me desculpa, mas é que você tem a digital mais bonita de Brasília!" (Ana Carla Carneiro)

E eu conheço o dono da cantada 11!

James Brown é preso sob acusação de violência doméstica
28/01/04
22:36

MIAMI (Reuters) - O "papa do soul" James Brown foi preso nesta quarta-feira sob acusação de cometer violência doméstica, afirmaram autoridades da Carolina do Sul.
Brown, 70, já teve vários problemas com a polícia, incluindo prisões anteriores. Segundo o porta-voz do centro de detenção do condado de Aiken, a audiência para determinar a fiança deve acontecer nesta quinta-feira.
Famoso por canções como "I Feel Good", o soulman foi acusado de espancar a mulher, Adrienne, em 1995. Ficou preso por quase 3 anos após se envolver numa perseguição policial entre a Carolina do Sul e a Geórgia, em 1988.
Ele também recebeu uma sentença de dois anos em 1998, suspensa quando o músico ingressou num programa de desintoxicação.
Apesar do passado turbulento, no mês passado Brown foi homenageado em Washington junto com mais quatro celebridades, por sua contribuição à cultura norte-americana.
O Secretário de Estado dos EUA, Colin Powell, "nomeou" Brown "Secretário do Soul e Ministro do Funk".

Voce sabe distinguir homem de mulher?

Quinta feira a Michelle foi embora. Foi meio de sopetão mesmo. A tiazinha da Wizard enrrolou ela até o ultimo minuto pra dizer que o chefe dela já tinha contratado outra pessoa. Cheguei em casa e ela me ligou pedindo pra levar ela pra rodoviaria. Tinha dois horarios as 19:00 e as 20:00. Ela me ligou as 18:35. Adivinha em qual horario ela quis ir, mesmo eu falando pra ela que num dava tempo? Mas é claro que isso custou caro pra ela! Ela teve que pagar um sorvete COM COBERTURA no MacDonalds pra mim.

Já ví que esse fim de semana eu vou bundar. ALGUEMPORFAVORMECHAMEPRAFAZERALGUMACOISAPELAMORDEDEUS!




É Isso Aí!

posted by MoL + sexta-feira, janeiro 30, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.