segunda-feira, janeiro 12, 2004

ARGH! So many... jokes...

Esse fim de semana foi o primeiro desse ano com a galera e um que vai entrar pra historia:

Na sexta feira fomos na colação de grau do Freak. Psicologia. Só tem mulher! E mulher que sabe se vestir, e sabe NÃO se vestir. Lá tinha de tudo! Tinha uma menina que estava MEGA elegante de camisa preta, calça preta, sandalia preta e uma encharpe verde longa no pescoço. Simplesmente mandou bem. Mas tambem tinha a Abacate Girl que não chamava tanto a atenção por que estava totalmente de verde-meleca-de-nariz, mas sim por que a saia dela tinha no maximo um palmo de largura! E o salto dela deixava ela quase tão alta quanto eu! Imaginou né? E olha que a Claudia estava lá! E a Claudia tem o cabelo vermelho pimentão comprido ate a altura da bunda, e estava com um vestido vermelho da cor do cabelo. Mas por incrivel que pareça, fica otimo na Claudia esse visu! E não é vulgar!
Alias, nesse fim de semana eu conheci melhor o casal Adriano & Claudia. Eu já conhecia eles de vista como os "amigos do Podrão e da Lud's", mas sexta e domingo já fizeram eles meus amigos.
Saimos de lá e ficamos rodando por Campinas, em busca de "Algo pra fazer". Pub estava fechado, Casa da Sobremesa tambem, acabamos passando no Habib's. E depois na Padaria Romana, a mais cara de Campinas! (mas vale cada centavo! Tudo é muito gostoso). O Engraçado foi sugerirmos de ir no Café Trevi ou no Mustache Single's Bar (os dois são ZBM's chiques) e a Claudia ficar estressada de verdade. Foi quando o Adriano perdeu uma OTIMA oportunidade de ficar calado: "Ô benzinho, num é só por que eu estou de dieta que eu não posso olhar o cardapio!"

Sabado foi meio paradão, mas não quer dizer que foi ruim. Assisti uma maratona "surpresa" de liga da Justiça. Seis episodios divididos em tres historias. Somente a melhor coisa que Bruce Timm ja fez na vida dele! Teve um com A tropa dos Lanternas Verdes, outro com Etrigan o Demonio e o com o Brainiac, Darkseid e Nova Genese! Putz... Até esqueci de assistir Star Trek.

Mas o domingo foi foda! Fui pra Indaiatuba assistir Friends (o DVD) e The Osbounes (idem) mas ouveram diversas coisa dignas de nota:

Freak Effect: O Freak foi no baile de formatura de carona com um cara. Nota: O Freak mora em Jundiaí e o caronista mora em Campinas, então ele veio pra Campinas e arrumou uma estadia na casa do bandana. Só que o Freak e o Bandana combiaram uma coisa que não deu certo. Resultado: Freak visitou a feira hippie até as 09:30 antes de me ligar e combinar um jeito de irmos para Indaiatuba.

Encontro com Gaia: Daqui pra Indaiatuba tem pedagio. Meu pai me explicou um jeito de desviar dele por um bairro chamado Helvetia. O lugar foiAsfaltado mas é um BURACO! Ainda tem parte que não foi visitada por seres com inteligencia similar a humana! E nos estavamos lá desbravando uma terra esburacada com um FORD KA! O mais engraçado é ouvir do povo que em vez do desvio que eu fiz tinha um outro que era mais reto e completamente asfaltado. Na volta eu fui por ele e adivinha? Me perdi. Ainda bem que o freak estava de celular... Mas eu me senti num episodio de Jovem indiana jones mesmo assim... Ou pior: Twilight Zone!

Friends & Osbournes: Friends é otimo! assisti o primeiro DVD do box com a primeiro ano da serie. Conheci melhor o Ross, a Phoebe, o Chandler, a Monica, o Joey e a Rachel. Que cambada de malucos! Mas isso teria tido metade da graça se eu tivesse visto sem as pessoas com quem eu ví. Foi bem legal. Mesmo...

Ver o Ozzy brigando por causa das bolhas foi a atração da noite. "I don't want bubbles! I'm the fucking Prince of Darkness!!"

ARGH! Acabei de ver que a Courteney Cox fez um monte de filmes antes de ser a Monica de Friends. Mas o que poucos lembrarão é que ela esteve no filme do HE-MAN! Sim! Ela é a namoradinha do amigo terraqueo do He-man! E tambem fez Ace Ventura! Pra num falar em Panico! Meu Deus...
A Rachel ja foi a irmãzinha do Ferris Bueller no seriado que teve (nem sabia do seriado)
A Phoebe alem de garçonete no Mad About You (ela já fez participações especias no Friends) ja fez a voz de afrodite no seriado do Hercules!
O Joey já deu "uns cata" na Pantera oriental preferida deste que vos fala, Lucy Liu.
E o Chandler, quem diria, fez um video para Instalação do monitor para o Windows 95.
E o Ross fez o Cop #2 em Wolf. Loser até na vida real...

E para todos aqueles que acreditam que Senhor dos Aneis é perfeito, cliquem AQUI e chorem! Mais de 500 erros na trilogia!


É Isso Aí!

posted by MoL + segunda-feira, janeiro 12, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.