quarta-feira, janeiro 07, 2004
Basta acrescentar agua!
ORGASMO DE UMA MARIA GASOLINA: Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu cangote. Vem Logus. Você sabe que eu gosto de você às Pampa. Cadê seu Palio duro, deixa eu ver o seu Picasso, me mete seu Corolla, eu sei que você Dakota do recado.Vem que esse meu Mitsubishi Parati. Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta. Ai amor, como você me eleva e me o Fusca. Vem cá meu Gordini. Coloca esse teu Supermini todinho em mim que eu te dou um Prêmio. Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei tá aqui... Mas olha, vai Variant, viu? Porque todo dia do mesmo Tipo, dá um Tempra! Agora põe, Pointer Turbo, que eu quero sentir esse Galax no meu Escort . Vai, enFiat toda essa Pick-up no meu Courrier !!! Uno, Uno, Uno, ai, ai! Ai Comodoro, Comodoro! Tá doendo mas vai Passat, não pára. Continua Xsara. Anda, me Kombi! Agora eu quero na Xantia, Vai, D-10, D-20, D -30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. Isso, amor, geme muito, bem fofinho. GM, GM, GM, vai, vai! Eu sou sua mulher e você é meu Omega.
A sua, a sua Verona! Me abraça, me beija e me Ford. Acaricia minha Caravan, me chama de Perua, porque Oggi tudo é Fiesta...
Terça Nobre: Depois de voltar pra Terra (estavamos em Zion, Lembra?) pude retornar ao caso da Androide HD-9 Andromeda suicida. Descobri que nesse tempo outras 11 unidades se suicidaram de modo a fazer grande estrago no patrimonio publico, não deixar nenhuma parte integra da estrutura pessoal e não ferir nenhum humano nbo processo (alias eu esqueci de perguntar pro Zork se no universo dele tem alguma coisa como as tres leis da Robotica). Seguimos uma HD-9 que entrou em um predio de maneira suspeita. Lá dentro, supresa uma RENCA de robos sentientes fugitivos com odio intrisico por humanos. Depois de uma muvuca basica conseguimos sai de lá intactos (menos o Marcião e o meu distintivo. O Marcião tomou um jato de napalm na cara e o meu distintivo foi mascado por um robô engraçadinho.) Depois disso, hora de encontrar o personagem do Doiche que entrou no jogo ontem. Ele fez um criminoso
Zer0left pra trabalhar conosco (todos policiais, lembram?). Ele estava na prisão e foi solto pra nos ajudar como "ponte" para o submundo. Depois de uma grande seção de escrachos para o meu personagem (que é Mau Humorado, mas eu acho que o povo não entendeu que é só o personagem) fomos encorntrar uns contatos e tentar fazer mais conexões. Descobrimos que só existe um lugar de onde poderiam ter sido enviados os virus que reprogramavam as HD-9: da Arcologia Corporada. Passando perto da Arcologia em questão, um velhinho me chamou a atenção por um papel que estava caido no chão com algumas pistas e me falando pra ficar tanquilo que Czarnobóg sempre olha por nós. Depois de não entender, entendi o que se tratava (Os gibbsons interagem comigo de maneira util - Gibbsons são distorções na realidade que se manifestam de uma maneira ou outra. O Bicho Papão é um Gibbson, assim como os jacarés nos esgotos de GY [Gyga York]). Enfiei o papel no meio de uma outra papelada que tinhamos encontrada para parecer menos "Gibbsonesca". Depois disso eu fui pra casa que já era 00:00.
Falando em Czarnobóg (Deus Negro do Ano que se aproxima do fim), fiquei curioso pra saber mais sobre mitologia Slava (russa), achei um link bacana.
Slavic Paganism & Witchcraft
Depois fui num site de imagens de Mitologia Nordica (Meu personagem é Wotanista).
Norse Mythology Pictures
Isso tudo é vontade de entrar pela porta? Por que simplesmente não só pular o muro?
É Isso Aí!
posted by MoL + quarta-feira, janeiro 07, 2004 + Comments: