quinta-feira, janeiro 15, 2004
"Existem mulheres que a gente ganha com a beleza. Existem mulheres que a gente ganha com o papo. Existem mulheres que a gente ganha com um beijo. Para todas as outras existe MASTERCARD."
Não sei de voces, mas a ansiedade pelo show do Iron tá me matando! Afinal de contas é o show que eu espero desde 98, quando pretensamente eles viriam pra Campinas. Me lembro como se fosse ontem:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixa dramatica para o Flashback...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei por lá eram mais ou menos umas 14:00 h. Isso por que eu sabia que os portões só abririam as 18:00. E mesmo assim tinha uma MUVUCA na porta. Depois de muito esperar e empurra-empurra no portão o acesso foi liberado, mas esqueceram de abrir o segundo portão (aquele que dá acesso ao gramado) ou seja, muita gente, inclusive este que vos fala, pulou o muro e foi pro gramado.
Chegando lá, junto com uma galera que foi comigo pude presenciar muitas coisas, tipo:
O palco tinha sido colocado no meio do campo virado para as laterais, e não para a outra trave como de costume, então fez com que o espaço para o publico fosse ínfimo! E o palco? Acho que eles não queriam que o Nicko tocasse, por que não teria espaço pra ele e pro instrumento dele (bateria, by the way). Os telões basicamente eram dois lençois de cama pendurados ao lado do palco.
O gramado estava coberto com uns tatames de madeirit que foram rapidamente retirados pelos furiosos fãs, ansiosos pela demora, expondo toda fiação abaixo. Esses madeirits estavam sendo removidos e sendo gentilmente colocados acima do palco. Numa dessas viagens de assoalho, o Renato 2D tomou uma "assoalhada" na testa que fez ele ver estrelinhas por uns 20 minutos. Outra que tomou porrada foi a Dani. Lá de cima das arquibancadas desceu uma garrafinha de 600ml repleta de terra. Tomou a garrafa (de plastico, por "sorte") no meio da testa. Saiu dali direto para a enfermaria. Ganhou um terceiro olho (parecia uma Salubri Headbanger).
E a chuva? Chovia tanto que dava pra matar a sede de beduino, só abrindo a boca! Foi aquele dia que eu presenciei a expressão "chovendo cântaros". E na minha frente tinha um cidadão fumando "unzinho" que NÃO APAGAVA POR NADA DESTE MUNDO! O Nuwisha tinha tentado fumar cigarro normal, mas nem acender ele conseguiu! E quando consegui, não conseguiu tragar por que tava mega molhado (desmanchando literalmente). E o cara da marijuana, feliz da vida, fumando o dele sussegado...
Lá pelas 23:00 (o show era pas 20:00, lembra?) passou um helicoptero que todo mundo achou que fosse ou o Helloween, ou o Steve Harris (note o peso do Mr Harris, ele sozinho ja vale pelo Helloween todo). Naquele momento eu sabia que não teria mais o show, mas por algum motivo místico eu não queria ir embora.
Mas o ponto alto foi mesmo a entrada do batalhão de choque da PM. Entraram sem que a grande maioria percebesse, e se "esconderam" atras do palco. O povo que tava comigo percebeu e começamos a armar esquema pra sair sem apanhar e sem ser pisoteado. Foi quando algum infeliz pegou um microfone e escondido avisou que era pra sairmos pacificamente, e que o show estava sendo cancelado. Foi a gota d'agua. Imagine-se um Headbanguer furioso por uma espera de mais de 6 horas embaixo de chuva. Enquanto eu praticamente virei um guarda chuva de porradas para a Raquel e pra Izabel, o resto da multidão queria o seu quinhão! Foi um quebra generalizado. Enquanto isso, estavamos saindo para a rua lateral para encontrar alguem, quando um guarda desceu o cacetete em mim me acelerando pra sair. Só não deu outra por que eu falei que tava tirando as meninas de lá.
Do lado de fora, mais diversão. Não tinha ninguem perto do portão e só demorou UMA bomba de efeito moral pra eu descobrir por que. Corremos rua acima e paramos na frente de um estacionamento. O dono gentilmente viu nossa situação e nos colocou pra dentro. Lá dentro foi que eu vi que o Andrei tinha tomado uma ducha de gas lacrimogenio. Pensamos por mais ou menos uns 7 minutos que estava tudo bem. A PM mandou todo mundo sair e ir embora. Ainda tinha uma garoa fina quando resolvemos como ir pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do Flashback...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pois é. Memorias são como tesouros. Deve ter pelo menos uns R$ 2,80 só aí em cima...
Brendan Lai Seven Stars Praying Mantis Gong Fu
Eu coloquei ali do lado um link pra Mo Kwon (Ambiente de luta) que eu frequento. O Gong Fu tem melhorado minha vida em muitos aspectos. Físicos, Sociais, Mentais. Eu realemnte precisava perder a barriga pra eu ficar mais contente comigo mesmo.
É Isso Aí!
posted by MoL + quinta-feira, janeiro 15, 2004 + Comments: