segunda-feira, janeiro 05, 2004

Nossa! Estou louco pra tirar a calcinha da Natascha. Ta muito apertada...

É rapaz. O que é bom dura pouco. Saí de ferias no dia 20 de dezembro e voltei hoje. Não vou lembrar de tudo mas vou tentar

Dia 20 - Sabado
Praticamente o primeiro dia de ferias. Fui pra Indaiatuba e enchi a cara! Teve cerveja, Flamejante, Porradita, El Cabongue... Teve Juca tambem devido a todo esse alcool. Mas foi sussu por que entre as babas tinha um cara que até aguentava meu peso e uma enfermeira. E os dois com MUITA paciencia. He he he...
O castelinho é bem legal e merece uma visita. Mas não encham a cara como eu fiz. A gente teve até que dar um tempo numa pracinha pra ver se o baque passava. Meus companheiros de porre: Bandana e Freak. O Freak não é acostumado com porres, mas mandou super bem na hora de encher a cara profissionalmente! O Bandana já é veio de guerra.
Companheiros que NÃO encheram a cara mas estiveram lá pra ver a merda toda: Lud's, Podrão e Dani. Eu ainda tenho flashbacks da Dani perguntando se eu estava bem e do podrão falando comigo como se tivesse falando com um retardado semi-surdo. E lembro da Ludmila falando: Vai Vomita mesmo! num tenha vergonha não. Dou risada só de lembrar!!
Só voltei pra casa no domingo.

Dia 21 - Domingo
Cheguei em casa e fui dormir pra esperar a Michelle. Ela chegou de tarde (o onibus dela deu uma atrasadinha) e fomos fazer programa de metropolitanos: Passear no Shopping. Fomos no D. Pedro e depois no Kinoplex. Fomos ver Simplesmente Amor. Merece o ingresso!

Dia 22 - Segunda
Outro dia metropolitano com a Michelle. Dessa vez fomos no Iguatemi. Fomos almoçar comida chinesa. E ela foi embora de tarde. Eu não estava bem (sinceramente não sei o que foi. Nem eu, nem o medico)

Dia 23 - Terça
Como sempre teve a famosa Terça Nobre. RPG de primeira. Nossos personagens foram pro Japão tentar pegar a espada de um samurai que é dono da maior Zaibatsu de lá e chefe de Yakuza. Tarefa "facílima". O pior é saber que nos somos agentes da Lei. Devemos ter quebrado pelo menos umas 20 ou 30 leis diferentes só na nossa fuga desesperada.

Dia 24 - Quarta
Jantar de natal é sempre bacana! Mais bacana ainda quando são jantareS. Reví a Carol que fazia tempo que eu não via. Chegeui na casa dela ela ainda estava de bob no cabelo. Pra entrar pra historia. Depois disso fomos pra casa. Foi uma menina amiga da Carol (que agora eu não lembro o nome) o Zork e a Silvia. Foi sonolento mas foi legal...

Dia 25 - Quinta
SENHOR DOS ANEIS - O RETORNO DO REI! Simplesmente o MELHOR filme de 2003. Fui com uma galera. Pegamos o primeiro lugar na fila, depois nos fomos no Gordão comer um lanche.

Dia 26 - Sexta
SENHOR DOS ANEIS - O RETORNO DO REI! Simplesmente o MELHOR filme de 2003. Fui com uma galera. Não, voce não leu errado, eu fui de novo. Dessa vez fomos mais cedo e comemos no Shopping mesmo.
Sem querer anunciar nada do filme, é só o melhor dos tres. Senti falta de elfos em uma das cenas (quem viu sabe que cena eu estou falando), mas mesmo assim é um filme louvavel por qualquer aspecto que voce queira analizar. Fotografia do filme é linda, os atores, enredo, e efeitos especiais são primorosos. A ação é otima, não existe NADA que apareça de forma gratuita (só pra vender os produtos relacionados). Sabe quando voce sai do cinema satisfeito e esta empolgado 10 dias depois? Pois é....

Dia 27 - Sabado
Não lembro - Sujeito a mudanças se alguem me ajudar a lembrar...

Dia 28 - Domingo
Amigo secreto da Jaqueline! Ela voltou da Alemanha e o povo organizou uma festa pra ela na casa da Dona Telma (mãe do Shampoo). Foi bem legal. Eu tirei a Izabel e dei pra ela os mangás do Fushigy Yugui. Como nós vimos o Anime inteiro já faz muito tempo (uns 4 ou 5 anos), achei que seria um presente legal. O Glauco me deu uma camiseta (apertada, é logico) do Helloween. Todo mundo ganhou dadinhos de formatos estranhos da Jaque (eu peguei um D10). A Jaque comprou pra mim um modulo basico do GURPS em alemão. Simplesmente FENOMENAL! Só pra confirmar que a Devir não sabe o que faz.

Dia 29 - Segunda
Dia de fazer PORRANENHUMA. Tinha combinado com o Andrei da gente jogar um jogo de DC Heroes no qual ele tem um personagem que gosta bagarai. Mãns, ele foi prum camping tomar 36 horas de chuva consecutivas. Mas ele gostou. Isso é o que importa.

Dia 30 - Terça
Já que eu só tinha conseguido passagem pro dia 31, resolvi ir no jogo da Terça Nobre. Só estavamos eu, Zork, Marcião e Bruno. Pegamos a tal espada e participamos da "aposentadoria" do samurai. Teve até a tradicional cerimonia da raspagem. E olha que é 2050 no jogo do Felipe. Descobrimos que nós não eramos nós. Que tinham apagado a nossa memoria 7 anos atras. E sabe quem apagou? Pam Pam Paaaam... Agente Peterson, o mesmo que nos colocou recentemente no tal do Alfa Bravo (Equipe tatica especial). Detalhe para a fuga desesperada por uma rodoviua japonesa de 10 faixas e no meio do sinal vermelho! Foi engraçado. Fomos pra Zion (que aqui é no espaço). Antes que alguem fale merda, Zion já era Zion nos tempos de Neuromancer.

Dia 31 - Quarta
Saí pra Ribeirão Preto para passar em Altinopolis, 5 dias fenomenais. Quem foi: Michelle & Leandro, Rodrigo (Rodguigo) e Natascha. Agora usem a imaginação: O nosso quarto era bem perto do salão de festa e foi tudo bancado pela Cereser (empresa de bebidas alcoolicas). Imaginaram? Imaginaram pouco...

Dia 01 - Quinta
Dia de Banzo. Praticamente comemos, dormimos e ouvimos musica. De tarde passamos nas piscinas.

Dia 02 - Sexta
Passeio ecologico nas grutas da região. A Michelle não foi (ainda bem, já explico...) Ao chegar logo na primeira trilha, as maritacas acordaram um enxame de abelhas africanas e foi pernas pra que te quero, as abelhas grudaram no meu cabelo mas não chegaram a me ferroar (god save tha Gong Fu). Mas teve gente que foi parar no hospital. O Guia de enfiou na lama, mas mesmo assim tomou 20 ferroadas. Um dos caras em vez de correr ficou preso dentro da gruta enfiado na agua com o enxame zunindo na porta. Ficou de cocoras na agua por mais de uma hora. Só foi resgatado por uma tocha fazendo fumaça. Mas não foi ferroado. Se a Michelle tivesse ido e tivesse tomado ferroadas ela tinha ido pro hospital com certeza (ela é alergica). Depois disso visitamos a gruta da orelha. É bem mais bonita (e sem abelhas). Tem um altarzinho na entrada e pixação de 1893 !

Dia 03 - Sabado
Trekking para a cachoeira mais bonita de lá. A trilha era bem bacana, mas a Michelle achou dificil. na volta teve um café da tarde de babar. Tudo que estava em cima da mesa era feito lá na fazenda mesmo. Muito bom!

Dia 04 - Domingo
Dia de comer a feijoada e ir embora. Peguei o onibus das 17:00 e voltei pra campinas. Tem Tv via satelite em casa agora. Estreiei vendo o Fim de HDP 2 e Os Muppets Arrasam NY. Eu podia ter visto a serie Steven Spielberg apresenta: Taken, mas eu preferí jantar. Enquanto assistia Tv fui terminar uma coisa que tinha prometido pra minha mãe.

Dia 05 - HOJE
Foi bem dificil acordar cedo pra voltar a trabalhar, as coisas pareciam meio com sonho quando o despertador tocou. Cafe da manhã com o pão caseiro que troxe de Altinolis me fez sentir saudades. Vou fazer Gong fu hoje, mas num sei se terei pique para as duas aulas.

Foi bem resumido, mas acho que deu pra ter uma ideia. Com o tempo eu posto alguns detalhes bacanas conforme eu for lembrando.

É Isso Aí!

posted by MoL + segunda-feira, janeiro 05, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.