sexta-feira, janeiro 16, 2004

Pega isso, mistura com aquilo e põe por cima do outro. Aí voce esquenta no aquilo e deixa no troco pra ficar "Daquele Jeito"!

Joãozinho mineiro, da quinta série D, agora vai recitar a poesia:
"A primeira vez".

O céu estava claro,
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada.

A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve,
O macio de suas costas.

Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
E decidi pôr as mãos,
Sobre seu peito macio.

Eu sentia medo.
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria.

Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
E quase saio de maca.
Foi assim a primeira vez
Que eu tirei leite da vaca.


BOMBA! Existe uma Osbourne que mora naquela casa que ninguem nunca vê! E ela é filha do Ozzy com a Sharon e irmã do Jack e da Kelly. Seu nome é Aimee Rachel Osbourne. O Ozzy tem até uma musica em homenagem à ela (Aimee). Ela tem 1.68 m e sempre que aparece, está com a cara borrada eletronicamente. Ela escolheu não aparecer no show devido a ODIAR a publicidade direcionada à familia dela.
Ela diz:
"I wasn't 100 per cent comfortable with it. I was 17, I wasn't very confident, I was shy, it was just a huge risk for me to take as well as my family. That to me was really intimidating and scary." - on why she chose not to participate in the show, "The Osbournes".
"I don't have huge intentions to be some big actress. I was casually asked. It was a great experience and I'm glad I did it." - on her role in "Wuthering Heights, California"
"My mom has been his backbone for so many years that I don't think he even wants to know what life is like without her. ... And I don't think he would last more than a year without her." - on her dad.
"We fought for two years for her to actually go and get a checkup and find out what the problem was. And I think when she found out, she said to me, 'Thank you.' That to me was worth every argument we had." -on her mother and her mother's cancer

Voce acredita nisto? Mas ia ser engraçado ela mudando de ideia. Como será que eles iam explicar? Ou será que o Ozzy simplesmente ia virar para um camera e dizer " -Pronto, ela deixou da PORRA da viadagem e agora eu tenho outra PORRA de filha mais velha. A Kelly é a PORRA da irmã do meio e o Jack continua sendo o PORRA do filho caçula. Continuem a PORRA do show"

Novamente, Turbo MoL na Milicolandia. Eu tinha aquele preconceito quanto a militares serem sempre rigidos e informais (maneira bonita de dizer CHATOS). Hoje isso foi por terra. Chegando lá no BIB tive que levar um documento, que já estava atrasado e na verdade eu só estava indo pra saber o que fazer em caso de atraso. O Tenente Ruben pegou o documento, protocolou, comentou sobre o calor que fazia, e me lembrou que faltava a segunda via de um documento. Ele me disse que da proxima vez é pra eu levar. Nota: A proxima vez é só daqui tres meses.
Depois dessa fiquei até mais relaxado (estava tenso por isso e por ter perdido o retorno por que um FDP me fechou) e aproveitei avisita a milicolandia com mais calma. Reparei no Sherman (um tanque de guerra) que eles tem por lá em exposição. Uma gatling anti-aeria pintada de verde para evitar a oxidação. E o Clube Campineiro de Aeromodelismo, apesar de estar vazio. Quando eu comprar minha camera digital e tiver que ir pra lá de novo eu vou tirar fotos.
Ainda me assusta aquela frase na frente da PE:

"Orientar o Responsavel
Corrigir o Irresponsavel
Prender o Incorrigivel"


Adivinhem? O cara que está montando meu computador teve fratura exposta dos ossos da mão enquanto jogava futebol! E por isso não vai entregar meu computador hoje. Agora imagina se ele tivesse jogando basquete?

VISITEM o cara que resolve o cubo magico com UMA MÃO!

Hoje vou pra Indaiá de novo. É aniversario do Adriano, e acho que vou ficar por lá mesmo até amanhã (não vou pegar o ultimo onibus nem a pau)

Só notei hoje que não faço a barba desde o ano passado. Fiz ela no dia 31/12 e desde então estou peludo. Acho que vou aparar a costeleta e o cavanhaque e ver aonde a barba chega. Não quera nada a lá Fidel, mas uma coisa meio Falcom (o brinquedo da Estrela) já está de bom tamanho. É só um teste, daqui um tempo eu tiro ela.

"Meia Idade é a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho"

Amanhã é o show do Iron Maiden. Wish me luck, compadres. E até segunda.

É Isso Aí!

posted by MoL + sexta-feira, janeiro 16, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.