sexta-feira, janeiro 23, 2004
É um trabalho sujo, mas alguem tem que fazer.
De volta ao trabalho. Ainda bem que eu faltei na quarta. Chegou um container gigante aqui, e se eu tivesse por aqui ia sobrar pra mim. Ainda bem que nada aconteceu.
Toda vez que eu vejo o Michael Jackson eu me lembro de AD&D. Ele está tão deformado que parece uma daquelas criaturinhas de fantasia barata. Tipo Kobold, goblin albino... sei lá...
Quarta eu fui com a minha mãe assistir "Em Nome de Deus" (The Magdalene Sisters). Que filme triste da porra! As mulheres são basicamente escravas da igreja, lavando roupa 364 dias por ano (no Natal elas tem uma folguinha e ganham uma laranja). Alem disso, são estupradas pelos padres, abusadas pelas outras freiras, são mal vistas pela sociedades só por que foram mães solteiras, estupradas, insanas ou são bonitas demais (o argumento desta ultima é que ficariam tentando demais a cabeça dos homens e os fariam pecar...). O Filme até é bom , mas eu não estava no clima para ve-lo ontem. O sotaque é MUITO irlandês e as musicas do filme são otimas (o padre tocando tambor irlandês no casamento é demais, o nome da musica é: "The Well Below the Valley" e o nome do tambor é bodhran).
Essa é a Bernardette (Nora-Jane Noone), presa por ser bonita demais.
Na tentativa de sair do lugar ela tenta seduzir o cara das entregas e mostra pra ele a sua 'perseguidinha'. O cara abaixa pra ver e continua fumando e soprando (sem perceber) a fumaça 'nela'. Aí a Bernardete solta a frase: "-Isso não é a porra de uma chaminé, sabia?"
Quarta era pra eu ter ido no cinema com a Jacqueline, mas nem deu, foi um rolo só. Não consegui falar com ela por que ela deixou o celular com o pai.
Ontem eu fui buscar o meu teclado Ergonomico e as minhas caixas de som 1200W com subwoofer lá no Marcio. O Subwoofer é animal! Jogar Unreal Tournament com ele é o mesmo que fazer massagem. O Grave dele projeta som MESMO. É basicamente um canhãozinho sonoro. Mas o teclado são outros 500. A entrada que ele me colocou no computador (ps/2) é diferente da entrada do teclado (AT). É muita vagareza.
Lasagna
-------
(parody of "La Bamba")
La-la-la-la-lasagna.
You want-a some-a lasagna, magnifico,
Or a-maybe spaghetti!
Ay, you supper's a-ready now, where you go?
Mama mia bambino!
Mama mia bambino, 'samatta you?
'Samatta you, 'samatta you?
You should-a taste my lasagna.
Ay, you no like-a lasagna,
That's okay too.
How about-a calzone?
Some-a nice minestrone, atsa good for you.
Have-a some marinara.
Have-a some marinara, I know-a you like.
I know-a you like, I know-a you like.
La-lasagna!
La-lasagna!
La-lasagna!
Would you like some-a zucchini?
Or-a my homemade linguini, it's hard-a to beat.
Have-a more fettucini.
Ay, you getting too skeeny, you gotta to eat.
Ay, mange, mange!
Ay, you-a pass the lasagna!
A-don't you get any on ya, you sloppy peeg.
Have-a more ravioli.
You-a get roly poly, a-nice and-a beeg.
Like you cousin Luigi.
Luigi, Luigi, capisce paisan?
Capisce paisan, capisce paisan?
La-lasagna!
La-lasagna!
La-lasagna!
La-lasagna!
Cantar ao som de La-bamba e com o maior sotaque italiano possivel!
E enfim vou ví Michelle, depois de um longo e tenebroso inverno. Ela chegou por volta das 21:00 na rodoviaria. Demos um tempo no shopping Jaragua e depois fomos pra casa dos amigos dela, onde ela vai passar esses dias.
TODA A GLORIA PARA O HIPNOSAPO
É Isso Aí!
posted by MoL + sexta-feira, janeiro 23, 2004 + Comments: