sexta-feira, fevereiro 20, 2004
Deu duro? Toma um Dreher.
Tenho estado com um sono do cão ultimamente. Isso se deve ao foto que sabado de manhã já não é mais um dia completamente meu. Tenho que acordar cedo pra ir trabalhar, o que só me deixa o domingo pra dormir até mais tarde. Mas acontece que normalmente eu saio no sabado e volto no domingo depois das 3:00 ou 4:00 da manhã. Aí eu durmo até as 13:00 no maximo, porque se for alem, como eu faço pra ir dormir e acordar cedo na segunda? Situação chata. Mas ela se resolve com tempo... de sono... he he he...
Carnaval está chegando! Maravilha! Não por que eu goste de samba e adjacencias. É que no minimo são dois dias em casa, sem trabalhar! E acho que esse fim de semana prolongado promete bastante coisa bacana! Principalmente no tocante RPG! O Podrão quer mestrar Exalted. Acho que vou fazer um persona da casta dos magos.
Falando em RPG, eu estava tentando lembrar dos meus personagens. Incrivel que eu lembro de muitos até mas os nomes fica dificil. Vai aí o que eu me lembro
D&D: Thor, Clerigo de Thor. Thor (o deus) cria um avatar na Terra e anda por aí, um dia ele perde em combate pro Loki tambem encarnado e deixa o corpo pra tras. Um outro clerigo sem saber que era um corpo vazio dá um ressurrect que dá errado e traz uma alma zero bala pro corpo. Devia ser paladino de tão bonzinho. Primeiro personagem de rpg.
GURPS: Sheng Wu, Velhinho Mago chinês. Andava atraz do artista marcial pra lhe dar conselhos e funcionar de telefone com o patrono da dupla (Um dragão!)
GURPS: Eu mesmo com super poderes. 1100 pontos em GURPS (Can you imagine that?). Poderes baseados em fogo. O jato principal fazia dano desintegrante em materia não viva. 40D de dano com um monte de ampliações (leque, fogo rapido, Fogo continuo, entre outras...) Lutamos contra O SAURON E DOIS BALROGS!
Marvel SH:Eu mesmo com os poderes do Colossus. Essa campanha foi uma das mais longas. Começamos sequestrados pelo Mojo, e ganhamos os poderes dos X-men. Atualmente (sim a campanha não foi oficialmente encerrada) eu tinha uma camada de adamantium na pele (que tinha virado bio-adamantium).
GURPS: Agente Piazzo. Ironman de uma empresa num cenario cyberpunk. Tinha a arma de disparar purpurina (nano-devourers). Fora outras milhões de geringonças tecnologicas que iam de Campo de força a Terno de batalha (muuuuuito antes do Jack Chan) passando por raio trator portatil.
GURPS: Victor Guarimov. Detetive em cenario Blade Runner. Caolho e mulherego. Par do Al Simons (personagem do Tom) um vivia zoando o outro. De longe meu preferido. Usava uma Tangler Pistol pois era contra esse negocio de matar a recompensa.
Highlander: Robert Redsnow OU Iam Mucraim OU Urso Vermelho. Imortal indio que vai parar na Irlanda. Mata outro imortal MUITO MAIS FODA com um movimento suicida. O Diferencial dele? Ele era policial e lutava com um machado.
GURPS: Roberto Meyer da Costa. Soldado com problemas mentais (NBK - Natural Born Killer) treinado para ser especialista em combate na Selva pelo BIS (Batalhão de Infantaria na Selva) e pelo CIGS (Comando de Infantaria de Guerra na Selva). Achava que a floresta amazonica era dele. Entrou pro esquadrão X depois de "morrer" em combate. Coisa pré Rainbow six, mas nos mesmos moldes.
GURPS: Hugo Borowich. Descendente do Victor Guarimov (200 anos no futuro). Inventor e piloto de caça numa guerra espacial contra uma raça reptilica super high-tech.
MET: Dr Swein. Medico alemão malkavian. Usou o Principe para matar um setite e ninguem achou ruim com ele, nem os outros Setites.
MET: Bruce Bob Burnhill. Cabra safado que fica rico enganando a mulherada. Ventrue. Unificou o clã ventrue do estado de SP (Em ON e em OFF! Façanha!)
GURPS: Robert. Negão Mechrider da resistencia contra as maquinas no Cenario Reign of Steel (o melhor cenario pra GURPS já feito, sem duvidas). Ele soltava radio bombs para dar dicas de sobrevivencia contra as maquinas para os humanos.
GURPS: Jack Strider. Sharpshooter com coordenação plena nos TRES braços, visão telescopica e termica e lider de uma gang de humanos rejeitados pela sociedade. Se alistou em uma missão suicida pra salvar o seu lado da galaxia.
AD&D: Worg, o Shaman Wemic. Morreu rapido (4a. sessão), mas vale a pena cita-lo por que foi o personagem com a morte mais Rocky Balboa já vista. Empatou a iniciativa e o bicho que o matou fez dano maximo e ele tambem.
Earthdawn: Guinther, Ork Beastmaster. Um ork de 16 aos que resolve sair pelo mundo para conhece-lo. Não queira nada mais do que liberdade.
GURPS: Professor "Seiláoque". Psicologo/parapsicologo manquinho metido a ocultista. Campanha oneshot do Freak de horror. Muito bacana, mas o Freak ficou chateado por não ter nos matado. He he he...
Marvel SH: Mana Engine #13. Esse vcs já ouviram falar. Robo/Magic-User que lutava contra a dominação feita por Victor von Doom.
GURPS: Henry Engelstein. Detetive de policia em outro cenario Cyberpunk. Até agora descobriu que zoaram sua mente a lá Total Recall.
Isso pra não mencionar uma dezena (ou duas... ou tres...) de outros personagens, só que estes inexpressivos e vindos de campanhas boas (ou não) que não foram pra frente, ou de campanhas como Paranoia, que eu vou lembrar do que aconteceu, mas nunca dos nomes (e é a unica coisa que difere personagens em Paranoia)
Se eu lembrar de mais personagens que valham a pena, eu publico eles tbem. Lembrar dos nomes já é uma grande coisa. Tem um Troll unseely de Changeling, um Assamite-antitribu, um gato espacial de Lensman, um mecanico de 25 pontos de GURPS, um chines que luta com katana em cyberpunk, um Rigger de shadowrun...
Tambem posso publicar as coisas que já mestrei. Fica pra proxima.
A veia engoliu 350 moedas!!
Historia completa AQUI
Transtorno alimentar? Que nada, a véia queria economizar pra comprar uma TV (o bairro dela é da pesada!) he he he...
É provavel que eu só volte a postar na quarta feira! É provavel, mas não é definitivo.
É isso Aí
posted by MoL + sexta-feira, fevereiro 20, 2004 + Comments: