terça-feira, fevereiro 17, 2004

The fortune teller looked into my eyballs. The wrinkles on her face about to crack. She said: You best believe it, You ain't goin' nowhere, unless you get that Monkey Off your back - Aerosmith



Ontem eu ví o famoso Corra, Lola, Corra. Sempre imaginei que fosse espanhol (o poster tem uma cara de filme do Almodovar). Aí voces me dizem: Pô, mas todo mundo sabe que o filme é alemão! E eu digo: Todo mundo não sou eu. Quando começam a falar muito do filme perto de mim eu simplesmente peço pra pararem ou saio de perto. Depois que estragaram o filme do Clube da luta me contando a sacada maxima do filme, desisti. Mas voltando a Lola, o filme realmente merece um monte de premios! Montagem legal, storyline MUITO bem bolado. Só assistam...

Alguem leu a reportagem da Veja a respeito de Anorexia e Bulimia? Pois é, na minha morbida curiosidade, fui visitar alguns blogs Pro Anna e Pro Mia (apelidinhos carinhosos para Anorexia e Bulimia). Simplesmente depressivo! É tudo muito rosa, muito proto-girlie, mas o que está escrito ali é de dar depressão em qualquer ser vivo. Tem cada coisa que vc lê que realemnte dá nojo, outras só tristeza, outras dá até vontade de rir. É tudo muito contraditorio, sabe? o Cerebro não funciona mesmo (ou funciona virado ao contario, tipo no Universo do Bizzarro, o inimigo do Super Homem). Tem uma (não QUERO lembrar qual) que escreve: "Acabei de tomar 30 comprimidos. Mas como na caixa fala pra não tomar de estomago vazio, tomei uma colher de gelatina diet. Estou me sentindo horrivel! Acabou com o meu jejum... Senti nojo da gelatina e quase vomitei, mas eu sou forte e mantive a gelatina e os comprimidos".
Eu estava querendo colocar isso como um topico piada, mas deu um bode aqui.
Como as pessoas mudam somente para serem aceitas socialmente. O Gordo é reprovado quase que moralmente. Qualquer coisa é valida para perder peso. Sinceramente.. Tres, das minhas quatro namoradas eram gordinhas. Algumas um pouco demais até, mas o que deve valer é o conteudo. SEMPRE... 75% das minhas namoradas eram gordinhas, mas 100% delas preocupadas com o peso.
Tem tambem os blogs das "Ex-Annas". Esses são de fazer chorar (mesmo). Frases comuns: "-Hoje consegui comer uma colher de arroz e uma colher de feijão com tres rodelinhas de cenoura e não fiquei enjoada logo de cara. Um passo de cada vez". Não é medonho? Mas pras ex-annas eu desejo um futuro bem nutritivo! Serio! AS ex-annas e ex-mias estão no caminho certo! Para saber mais Clique Aqui

MAS, para não perder o bom humor:

Como fugir das barangas.
Elas são feias, esquisitas ou têm mau hálito (ou são anorexicas). Estão por toda a parte, principalmente nos fins de festa... Qualquer descuido, pode ser fatal!!! Pensando nisso, aqui está um guia anti-mocréia. É só seguir essas perguntas e respostas que você estará livre daquela coisa que pode ser motivo de riso para seus amigos, saca? Então vamos ao que interessa:

Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: Pena que caiu de cara!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e um Lobisomem?
Mulher: Claro que não, ora...
Homem: É que o Lobisomem volta ao normal!
"Obs: Também funciona usando o incrível Hulk"

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada...
Homem: De que planeta você é?

Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro, onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulherr: De beijos?
Homem:Não, de porrada!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
Mulher: Não, qual é?
Homem: É que o ET vieram buscar!

Homem: Sabe o que Deus disse quando criou você?
Mulher: Não. O que ele disse?
Homem: Porra, ninguém é perfeito mas essa aqui ficou foda!

Homem: Sabe, você parece a obra de algum pintor famoso que eu não tô lembrando o nome...
Mulher: Leonardo da Vinci?
Homem: Não, não! Agora me lembrei... Salvador Dali!!

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá para perceber que estava fechado!

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Porra, neguinho mente pra caralho, hein?


Mas cuidado, as anorexicas geralmente tem uma auto-estima defasada, ela pode chorar no seu colo a noite toda. (Caralho! Como ficou cruel isso!! Pra voce ver que todos tem um lado negro a ser exposto)

Nessa sexta e sabado no Daktari teremos Marcelo Nova E Velhas virgens! Adivinha onde estarei no sabado?

Hoje, em virtude da chuva (e da viagem repentina do Mestre) não teremos Terça Nobre.

IMPERDIVEL! MEGAMAN RHAPSODY!!!

É isso Aí

posted by MoL + terça-feira, fevereiro 17, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.