quinta-feira, fevereiro 19, 2004
I hope you had the time of your life. - Green day
Eu sempre quis fazer um cosplay, mas nunca tive coragem por que, quer queira quer não, é uma tarefa que envolve uma dedicação grande pra um resultado pequeno (é pra um dia de evento). E tem outra, eu só me identifico com os cosplay mais complicados.
- Darth Vader.
- Um dos Mechas do Evangelion.
-
Coringa
- Duas Caras.
- Destruição, dos Perpetuos. (esse é o menos dificil, lembrando que eu NÃO sou ruivo)
Ontem eu fui ver o Ultimo Samurai. Eu só tenho uma reclamação a fazer: Por que eu demorei tanto pra ir ver esse filme? Prestem atenção no ator que faz o Katsumoto! Quem disse que japonês é mau ator?
Fomos no Shopping D. Pedro: Andrei, Renata e eu. Jogamos Formula Indy e a maquina não fez o que devia e foi uma merda de jogo. Reclamamos com o operador, que resetou a maquina e nos deu novos creditos pra jogar nela. Aí foi bacana... Jogamos House of Dead (ou House of Dad, como eu costumo dizer). Pra variar conversamos abobrinha. O Andrei quer que eu mostre o lado NÃO medonho do RPG pra uma menina da Unicamp. Falei que tudo bem... Vamos ver no que dá.
Lembra que eu falei que fui no Shopping com a Fer? Lembra que eu falei que comemos pizza? Acho que esqueci de mencionar que sobrou pizza. Acho que esqueci de dizer que o garçon embrulhou pra viagem os 3 pedaços que sobraram (eles tem um recipente de papelão só pra isso). Acho que esqueci de dizer que a Fer não quis ficar com a pizza e aí eu coloquei no banco de traz do carro. Acho que esqueci de outra coisa... E lembrei ontem quando cheguei em casa.
Como eu já disse: Sou dono de uma curiosidade morbida. A pizza tava lá embrulhada no papelão e dentro de um saquinho plastico. Eu reparei na pizza na hora de entrar em casa, ou seja eu estava na rua, era só colocar o saquinho na lixeira, certo? Errado. Eu quis abrir pra ver o que tinha acontecido. Eu comprei pizza de frango com catupiri. Naquele pacote estava embrulhado Pizza de brocolis (se é que vcs me entendem). A coisa era realmente repulsiva! Tambem, depois 3 dias no banco de tras do carro, tomando sol o dia todo...
Minha mãe não se conforma que eu não discuto mais com ela. Ela tem arranjado cada topico pra brigar comigo! E olha que nisso ela é profissional. Ontem foi o dia do saleiro. Eu quase nunca acrescento sal em uma comida, a não ser salada pq em casa a verdura é colocada sem tempero na mesa. Ela viu uma reportagem sobre os maleficios do sal na alimentação e veio comentar: "-Viu? Voce fica colocando sal demais nas coisas quero ver como voce vai estar quando chegar na minha idade..."
E eu retornei: "-Mas mãe! Nem na pipoca eu coloco sal. Quando eu saio com os meus amigos e a gente pede batata, e eu peço pra não exagerarem no sal por que eu não gosto de batata salgada.
Aí veio o gran finale: "-É... Não põe, mas fica com UMA VONTADE! A partir de hoje não vou mais colocar o saleiro na mesa..." E a ladainha continuou até a hora que eu estava saindo pro shopping. Mas ela se recusava a aceitar o fato que eu só falei aquela primeira frase, sem retrucar nem mais um "A".
Ah! O no mesmo dia que eu recebo a noticia que o Freak encontrou minha copia Bizarra (uma menina de 17 anos), eu encontro essa noticia sobre
ESSA ATRIZ. Confiram e preparem-se para a MAIOR INVASÃO DO AMARELO desde antes da primeira era MoLar. Saiam de guarda chuvas e galochas. Mulheres não façam permanente, ele será estragado. Suspendam o queijo até segunda ordem. Isso deve bastar.
Link para o perfil completo
DESSA ATRIZ no IMDB.
É isso Aí
posted by MoL + quinta-feira, fevereiro 19, 2004 + Comments: