quarta-feira, fevereiro 11, 2004
Por que um minuto de silencio nunca dura UM minuto?
Ontem eu tava olhando o Blog do Bandana e achei isso lá. Estranhei o resultado, mas pode até ser verdade.
Criador do "Ctrl+Alt+Del" se aposenta da IBM
Da Redação Folha Online - 16h13 - 02/02/2004
David Bradley contribuiu muito para a informática. Mais do que ele mesmo imaginava. Afinal, ele foi o criador de um código simplesmente imprescindível para um usuário de microcomputador: o "Ctrl+Alt+Delete".
Na verdade, ele serve para uma única coisa -reiniciar o sistema-, mas acaba servindo para muitas. O mouse não responde? Dê "Ctrl+Alt+Delete". O programa travou? Dê "Ctrl+Alt+Delete". Aquela foto pornográfica que você carregou não quer desaparecer da sua tela e o seu chefe chegou? Dê "Ctrl+Alt..."
Bradley, 55, anunciou nesta segunda-feira sua aposentadoria da IBM, após 28 anos e meio na empresa. "Não imaginei que me tornaria um ícone cultural", disse Bradley sobre sua mais famigerada criação. "Fiz muito mais coisas que o Ctrl+Alt+Delete, mas fiquei famoso por causa dele."
Piadinha com Bill Gates
Durante a festa de comemoração dos 20 anos do PC da IBM, Bradley estava em um painel juntamente com Bill Gates e outros crânios de valor inestimável. E a discussão se voltou para o código de sua criação. "Eu posso ter criado o código, mas foi o Bill que lhe deu a fama", afirmou Bradley.
Gates não achou graça.
Cansou de ficar visitando o blog daquele seu amigo que nunca atualiza o blog? Seus problemas
se terminaram-se.
Chegou Bot A Blog. Ele te informa por e-mail sempre que o blog cadastrado foi atualizado.
Ontem teve Terça Nobre. E Istambul começou a ajudar a resolver os problemas. Recobramos a memoria (SIM! Nós eramos Delta Alfa!). Lembramos que eramos um grupo de elite que destruia A.I.'s por aí (trocadilho infame). O Agente Pettersen tinha nos traído e apagou nossas mentes. Fiz uma suposição a respeito da traição: O agente Petterson pode ter sido aliciado pela A.I. da Russia, por que foi lá que nos fomos emboscados. Existe tambem a suspeita que o Agente Pettersen seja uma A.I., e já que as A.I. estão sempre em conflito ele pode ter ferrado a gente quando "alguma coisa" aconteceu.
Tivemos a sorte de encontar rapidamente o item que o Pettersen queria e conseguimos convencer o cara a tirar do mercado enquanto "vamos buscar o dinheiro". Descobrimos que o negocio é um Nano Assembler. Ou seja, ligue uma A.I. no negocio e construa o que quiser com ele, desde um organismo vivo até uma arma de 500 metros cubicos (10mx20mx25m - É grande o suficiente pra voce ou bomba do juizo final não faz parte do seu vocabulario?).
O mais foda ficou pra proxima missão. Pegar o Nano Assembler, Voltar pra America, Resgatar o Gopher (antigo membro do D.Alfa - hoje encarcerado e lobotomizado), resgtarmos uma A.I. que estava sobre o nosso controle (com os codigos da cabeça do Gopher) e usar o Nano Assembler pra resolver os problemas do Gopher (ou quaisquer outras coisas que a gente decidir até lá).
Ah! O Mais bacana é lembrar que eu tambem era Wotanista antes de perder a memoria, mas eu tinha cabelo comprido. Meu personagem raspa o cabelo. Vou ver se acho algum tratamento que faça o cabelo cescer de novo, mas só depois que o Pettersen se fuder.
Saiba mais sobre Marcus Garvey, o heroi nacional da Jamaica que deu origem ao nome da nave espacial do Malcom, o Zionita mercenario:
"-Jah te ama, cara!"
O Doiche ontem me surpreendeu. Na hora de ir embora, estavamos conversando e eu fiz uma critica ao estilo de jogo dele. Ele aceitou... Simples assim. Não disse que ia mudar, mas tambem não disse que não ia.
Ja se sentiu como um cabide? Não no sentido de segurar as coisas pros outros, mas sim no sentido de ser uma coisa inutil que fica pendurada até decidirem que se tem utilidade ou não.
É isso Aí
posted by MoL + quarta-feira, fevereiro 11, 2004 + Comments: