sexta-feira, fevereiro 13, 2004
Row, row, row your boat, gently down the stream...
Dita Von Teese
Essa mulher é sensual até em baixo d'agua. Nessa entrevista ela fala do ensaio de Dezembro de 2002 pra Playboy.
Ela é stripper (e altamente recomendada pela Playboy), mas nem por isso ficou só na vulgaridade. A palavra "burlesco" agora tem um bom significado. Ela curte os anos 20 e 30 e retrata sempre isso nas suas performances a lá pin-up. Ainda num sei onde está, mas eu lembro de um ensaio com ela vestida de Snow White (Branca de Neve) que tá um negocio.
É logico que eu recomento o site oficial dela:
Dizem que existe uma performance dela dentro de uma taça gigante, que é o cartão de visita dela. Mas eu só ví uma foto feia dela dentro de uma taça. Ela me lembra a Betty Page (que tambem ficou famosa tirando a roupa)
Barbie e Ken se separam, depois de 43 anos de romance.
Nova York - O romance acabou para Barbie e Ken. Depois de 43 anos como um dos mais belos casais do mundo das bonecas, o par de plástico está rompendo. Sua "agente de negócios", Russell Arons, vice-presidente de marketing da Mattel, diz que "sente que é tempo de divertirem-se, sozinhos."
Como outros casais célebres, seu romance hollywoodiano chegou ao fim, assegura Arons, acrescentando que, claro, "continuarão bons amigos".
Arons nega que o rompimento esteja ligado à Cali Girl Barbie (Barbie, a garota da Califórnia), que está chegando às lojas agora. Para demonstrar melhor sua condição de solteiríssima, a Cali Gilr usa shorts e um top biquíni, argolas nas orelhas e tem uma cor super bronzeada. O novo estilo já atraiu outro admirador, o surfista australiano Blaine.
Barbie, a mais popular boneca fashion do mundo, de acordo com a Mattel conheceu Ken em um set de um comercial de tevê em 1961 e, desde aí, tornaram-se inseparáveis. Arons anunciou hoje que a separação pode dever-se, em parte, à relutância de Ken em casar-se.
Todas aquelas Barbies em trajes de noiva, pelo mundo afora, são exemplos do desejo de Barbie de casar-se, explica. Outra explicação possível pode ser a carreira de Barbie, que "nasceu" Barbie Millicent Roberts, em 1959, e já foi tudo, desde estrela do rock a médica militar, e é atualmente vendida em 150 países. E o que acontecerá a Ken? Arons é vaga: "Ele vai entrar em outra onda."
Cara, essa semana tá foda. Até o Ken e a Barbie se separaram... E olha que foram 43 anos. Mas a Barbie é safada! Trocou o cara só por que deu crise. Colocou um shortinho, foi na praia, agarrou um surfistinha marombado, e encheu a testa do Ken de bobagem. Pelo menos eu acho que não estou nessa situação (o que mata é o "
acho")
*brincadeira, viu Michelle?*
No meio de meus problemas me disseram que não é pra eu me preocupar, por que eu sou um "cara especial". É nessas horas que eu penso na possibilidade de ser um "cara comum". Pois é. Um cara mentiroso, que tira proveito, que não se importa... Isso é o cara comum, bem diferente do que eu sou. E o cara comum RARAMENTE se dá mal. O Problema é que eu não tenho CULHÕES para ser mal carater.
Mas tambem não quero ficar sozinho. Não quero só tapar um buraco, quero de novo sentir o que antes não sentia. Questão de tempo. Eu supero...
Quem sabe Indaiatuba não me dá uma surpresa? (TOMARA!)
Pode parecer prematuro, mas quanto mais tempo se demora pra levantar, mais dificil parece.
É isso Aí
posted by MoL + sexta-feira, fevereiro 13, 2004 + Comments: