terça-feira, fevereiro 10, 2004
Yoinks!
Na birutice de ontem acabei esquecendo de falar do fim de semana. No sabado saí com a Luciana. Fui salvar ela de ser atacada por tres testosteronas em forma de adolescentes. E eu descobri por que: POr causa ta tal de Carol. Explico. A Tal de Carol é uma menina de 17 anos que pensa que tem 30 mas tem cabeça de 13. É gente boa, mas...
No fim das contas fomos no
Canto A perto da pedreira do Chapadão (longe bagarai, mas ela tava pagando a gasosa).
Nota sobre o Canto A: Lugar arquitetonicamente legal, nenhum publico, zoneiam sua conta, tudo caro, batata frita pequena, casquinha de siri horrivel.
No fim das contas ficamos por que um "amigo" da Luciana tava tocando lá. Ele parou de tocar e veio (embreagado) roubar um beijos da Lu. Ficamos eu, a Carol e a Larissa sem saber o q fazer. Deixamos quieto.
O Bar estava fechando (um pouco depois das 00:30) então resolvemos ir no bom e velho Alcool Iris. Tomamos tres coquinhas e resolvemos ir embora por que a Carol não tinha curtido o lugar e queiria ver gente. Que coisa.
depois de andar um pouco pelo cambuí descobrimos o que já sabiamos: Campinas é uma merda pra sair. Ficamos batendo papo na casa da Luciana no fim das contas.
No domingo, descobri que meu computador novo não é tão maravilhoso assim. Ele dá pau direto quando instalo jogos novos. O que tá me dando uma certa frustração. Me sinto como um dono de uma Ferrari que descobre que não pode andar por estar sem oleo no motor. Fiquei de bobeira pela net e num estava bom pra postar nada. Encontrei o Zork no ICQ, expliquei o meu problema e ele resolveu que um pastelzinho cura tudo. Chegou em casa com a Silvia e o Scaico de anexos. Fomos no
Opastel.
A parte boa é que matei as saudades do Scaico que tava sumidão e passei a noite rindo. Falamos tanta coisa que eu esqueci de 90% delas que eu ia postar no blog (isso SEMPRE acontece)
Pernalonga Rules. Ele me fez lembrar de uma máxima: Não leve a vida tão a serio, voce não vai sair vivo dela mesmo.
Paciencia, preciso exercitar minha paciencia. Na verdade seria bom que todos tivessem mais paciencia do que já tem (ou não tem). Isso resolveria muitos problemas. Paciencia é uma virtude. Virtude nos eleva, nos ascende. Preciso repetir isso como se fosse um mantra, quem sabe num entra no meu cerebro.
Ja tenho a opinião do Freak e da Lud quanto ao link. Acho que eles gostaram.
Falando em Lud: Não são umas gracinhas?
nota do bloggueiro: Tinha uma foto do casal Ludmila e podrão aqui. Então imaginem uma menina fotogenica e uma cara com cara de assustado na foto. Imaginou? São eles. A foto sumiu do servido e eles trocaram por patricinhas sem graça...
Eu brinco, mas morro de inveja...
Complaining, complaining. Estou cansado de me queixar da vida. Sei que é muito errado, mas não consigo dar
O passo para parar com isso. Me sinto morrendo na praia.
Hoje tem terça nobre (pelo menos é pra ter). Vamos ver se isso me ajuda em algo.
É isso Aí
posted by MoL + terça-feira, fevereiro 10, 2004 + Comments: