segunda-feira, março 22, 2004

IOIO - IO. É a famosa pamonha de Piracicaba. A gente Pira e se acaba.

E no domingo não teve o jogo do Podrão. Recebi recado pelo Freak que ele tava enrrolado com coisas do trampo dele e o casal 20 teria outros afazeres.

Esse era meu medo!!! Olha o que deu no teste!!!




I'm Chandler Bing from Friends!

Take the Friends Quiz here.

created by stomps.





No sabado depois da aula eu dei uma bela cochilada e saí de noite pra tomar umas com a Lu. No fim das contas o Lu apareceu e levou ela embora. Estou preocupado com ela. MUITO.

Falei tanto em ukelele esse fds que até o Eudes do Rapadura colocou no ar um site de mp3 de ukelele. Tudo muito engraçado. Paranoid no ukelele é o fim do mundo!! Ha ha ha ha!!
http://www.brookadams.com/jumping-flea/ukeAudio.html


É ou não é de dar uma vontade de fazer um investimento?


No domingo o Alf resolveu passar em casa assim do nada. Ele num tinha nada pra fazer, nem eu. O Zork falou que ia passar em casa, mas preferiu ficar na casa dele, dormindo. Justo. No fim das contas o Rafael falou que o Marcio ia mestrar a velha campanha de Marcio Super Heores, onde nos jogamos com nós mesmos com superpoderes do povo da Marvel. Eu como sempre jogo com o Colossus depois de grande upgrade. Antigamente eu tinha a camada de aço organico do russo, agora é puro adamantium! Coisas de Marcião.

Vicio
Engraçado como o ser humano é um bicho que ja é viciado em suas proprias coisas e ainda busca ocisa externas pra se viciar.
Por exemplo: É quimicamente comprovado que o ser humano é viciado em dormir. Enquanto dorme, libera uma substancia chamada seratonina que serve pra um monte de coisa, e junto com suas funçoes normais, dá prazer enquanto no organismo. Não existe outra função para o sono que não seja descansar corpo e mente. Existem outras formas de descansar ambos, mas o sono é a mais eficiente, por causa da tal seratonina (a qual somos viciados).
Outra coisa que somos viciados é em comer. Podiamos comer por exemplo uma dieta feita exclusivamente de soja por exemplo. Mas por que preferimos as outras coisas que "fazem mal" e não nos "sojificamos" completamente? Só por que o Organismo já aprendeu onde conseguir tudo o que precisa, e sempre que precisa de algo, solta um impulso que nos dá vontade de comer algo especifico, e quando comemos saciamos a vontade com a liberação de outras substancia do organismo.
E ainda assim, nos submetemos a outras drogas externas.
Me perguntaram por que não liberamos a maconha se o alcool e o cigarro já forma liberados. É por um motivo simples: Vicia e faz mal. Mas o alcool vicia tambem, voce me diz, e faz mais mal que a maconha. Pois é, mas o nosso conhecimento cientifico veio bem depois do vicio cultural historico do alcool e do cigarro. É a mesma coisa dizer que voce não pode mais ser [coloque aqui uma religião antiga] por que é errado!

Só pra constar: Alguem aí conhece alguma banda mais Chaotic evil que Matanza? Os caras são foda...

Da vontade de fazer um Template com essa imagem...



Primeiro CD dos caras [ENCOMENDADO]


Pé na Porta, Soco na Cara
Matanza


Pra quem já viu, num passa de um imbecil
Não tem ninguem com quem esteja de bem

E não te peço consideração
Ou você tem ou não
Antes havia mas gente ao redor
Hoje é cada vez mais só

E toda paciência um dia chega ao fim
Inevitavelmente isso termina assim

Ooooooooooooooo na cara.
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

Achou, por bem, acabar com o dia de alguem
Então, sendo assim, tinha que escolher justo a mim

Conta o que eu não tenho, diz o que eu não posso
O que é meu é meu, o que é seu é nosso
Qualquer infeliz tem mais o que fazer
Só você não parece ter

E eu não tenho nada mais a lhe dizer
O papo com você agora tem que ser

refrão


É isso Aí

posted by MoL + segunda-feira, março 22, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.