segunda-feira, março 08, 2004

É logico que ele fez um bom suflé. Ele é fuzileiro! Qualquer um treinado para matar tem que prestar atenção nos detalhes...

No sabado eu saí com o Zork. Fomos no Kalua em Campinas. É um lugar bem legal, apesar de ter que pagar pra entrar e não aceitar nenhum tipo de cartão. Ficamos de olho nas menininhas que estavam por lá (alias tinha bastante, mas não O BASTANTE he he he...). A frase da noite foi:
"-Putz MoL, olha o tamanho da bunda daquela menina!"
"-Mas Zork, a menina num tem bunda nenhuma!"
"-Pois é, começa atraz da coxa e termina na nuca! É tudo uma coisa só..."


No Domingo teve jogo do Podrão de Exalted (alias ele será domingo sim, domingo não).
Mas antes É LOGICO que o Robocop tinha que dar as caras. Acordei no horario certinho, mas o problema é que minha mãe não esta em casa e meu pai foi fazer o almoço tarde a beça. Logo depois que eu terminei de almoçar eu já estava em cima do horario. Quando eu saí na garagem pra pegar o carro, SURPRESA SURPRESA, o pneu do carro estava vazio. Quando eu terminei de trocar o pneu e terminei de limpar a sujeira que o troço deixa, logico que ligam atras de mim na maior brabeza:
"-O que voce está fazendo aí, que não está no carro ou no onibus vindo pra cá?"
Falar o que?
O jogo mesmo foi super sucinto. Resolvemos o que o grupo tem que fazer: Tem que ir em busca das Manses dos outros personagens para pegarmos os War Striders que tem dentro delas. E juntamente voltar a "velha forma" enquanto levamos a palavra do Pai Sol por aí. Depois de um mes de viagem chegamos a Sijan, uma cidade que de dia fica no nosso plano material, e de noite ela fica nas Shadowlands (resumidamente: a terra dos Mortos). Logo no portão demos de cara com um cidadão que a descrição mais fiel é a do Siegfrid quando tomado pela Soul Edge e se transforma no Nigtmare (do Soul Calibur 2). O Cara deu uma de "venha-para-a-minha-teia-disse-a-aranha-à-mosca" pra nos e não tivemos o que fazer a não ser aceitar. Depois de um delicioso jantar que incluia pães e peixes e um TORSO HUMANO com CEBEÇA SERVIDA A PARTE, o Guinter (personagem da Ludmila) recebeu uma proposta a qual ele não pode recusar, resgatar um item na região do rival do Nightmare. Pois é, durma se for capaz...
Terras Conquistadas de Exalted (+link bacana)

O Jogo acabou cedo e fomos fazer outras coisas.
- Tomamos sorvete, de novo, na tal da Fruity. Tomei o tal do Suprema (maior sorvete da casa) com o pé nas costas. A taça de chocolate e menor mais vale MUITO mais a pena.
- Fizemos compras no supermercado, com participação especial do MoL das Florestas, fazendo suas macaquices nos penduradores de ovos de pascoa.
- Tomamos o Tal Frozzen Caffé (É DUCARAIO!!!)
- Assistimos Queer Eye For the Straight Guy. A cara do Podrão era IMPAGAVEL!

Peguei uma foto que a Michelle tirou de minha tattoagem. A foto deve ter ficado maravilhosa, pois a Michelle é fotografa profissional (não, eu não ví a foto original), mas o Scanner dela "avermelhou" tudo.
DRAGON!


Alias hoje é aniversario dela. Michelle: PARABENS!


Justo no dia internacional da mulheres. Engraçado não? Depois que eu tomar uns gorós e entrar na fase filósofo voces me perguntam por que é engraçado.

Falando em Dia internacional das mulheres:




Com certeza, as mulheres de verdade vão rir junto!

É isso Aí

posted by MoL + segunda-feira, março 08, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.