quarta-feira, março 31, 2004
Titulo censurado para menores de 18 decadas.
Terça nobre com o
SampaRun do Doiche (ou
Sampa Anytime). Ele tinha me dado a entender que o jogo seria o mais realista possivel, mas até jacaré no Tietê apareceu. Não que eu esteja reclamando, o jogo foi bala, mas estar do lado do Player que atravessou o Tietê a nado num dia de chuva só por que queria chegar do outro lado, foi foda (o pior é conseguir mesmo sem rolar natação). O Negocio começou num racha que meu personagem estava organizando. Um dos participantes, o Jesus, estava levando o banco de tras do carro recheado com drogas na corrida. Durante o percurso, o cara passa mal (overdose, i think), e uns caras de um caminhão (que estava esperando) e em cinco motos fecham o carro enquanto ele estava parando. O Zé (que está jogando com um cara chamado Zé tambem) vai ajudar Jesus. Primeiro ele faz uma manobra em "T" com o carro e as motos batem nele. E o unico motoqueiro que sobra em pé, ele dá um tiro certeiro na testa (atraves do capacete). Ao entar no carro, ele vê as drogas todas e uma bomba caseira em cima de tudo. Como não ia dar tempo de pegar as drogas todas, ele salva Jesus do carro. Um dos caras das motos não tinha morrido, e enquanto o Zé se afasta do local, o cara pega o carro e leva pra dentro do caminhão. Quando o Zé passa perto do caminhão este descarrega uma turma lá de dentro que por sua vez, descarrega as metrancas no carro dele. Ele, não muito feliz com a historia, atropela dois dos sem-vergonhas na fuga.
Claro que depois dessa balburdia toda aparecem todos os helicopteros de telejornalismo de SP mais a um comboio da ROTA. Logico que saimos de lá de fininho, levando o Jesus (sim, Jesus estava conosco, irmão). Apesar do horario, chuva em SP sempre congestiona a marginal e foi o que aconteceu. Pra nossa sorte/azar encontramos o caminhão baú que tinha "sequestrado" o carr do Jesus. Trocamos uns tiros com eles e conseguimos pegar o carro do Jesus de volta. Detalhe: Durante o tiroteio aparece do outro lado do rio, um tiozinho com dois jacares presos em coleiras e nadando em direção ao caminhão. Levamos o Carro do Jesus pro ferro velho do Zé e deixamos por lá mesmo. Decidimos isso na proxima sessão.
Personagens:
Elvis Teixeira (Eu): Puxador de carro, dono de oficina mecanica/desmanche, organizador de Racha de rua.
Zé Ruela (Zé): Dono de Ferro velho e "esquentador" de peças roubadas. Pilota bagarai e atira bagarai.
Peixoto (Brunhão): Toca em uma banda de noite e trabalha em um açougue de dia. No racha ele tava vendendo uns filé miau.
Daniel (Andrei): Playboyzinho metido a mano. Encara as paradas pra se gabar na escola (ainda tem só 17).
O
Zork tava doente e nem montou ficha. Mas acho que vai jogar com um policia civil.
"Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo?"
Porque elas nao suportam ver um homem se divertindo.
E meu carro continua quebrado. Acho que peça Ka é que nem salsicha, tem data de validade curta. Assim que voce troca, tem outra coisa dando pau. Agora é a tal da homocinetica que "soltou". Assim mesmo, "soltou". Bem na curva, sem barulho, sem tranco, sem violencia. Só soltou e deixou meu carro ir parando suavemente. Ontem o mecanico encaixou ela de novo, mas assim que eu fui fazer o test drive soltou outra vez. E ele continua na oficina...
É isso Aí
posted by MoL + quarta-feira, março 31, 2004 + Comments: