quarta-feira, abril 07, 2004

Atenção senhores passageiros, queiram colocar os cintos de segurança e as suas cadeiras na posição vertical. Esteremos pousando nos proximos minutos...

Terça nobre: Esse jogo tá uma comedia! Tem de tudo...
Nem sei por onde começar. Vamos tentar. Depois daquela balburdia toda da ultima sessão, o povo quis dar uma acalmada pra num chamar a atenção de mais ninguem. MAS
1) Colocaram o cadaver do Ratão na casa do Bruno
2) Mataram o contador do Zé
3) Me colocaram ao vivo no programa da Marcia em um episodio de "Meu namorado me trai"
Logico que:
1) O Bruno sendo açougueiro, picotou o cadaver e jogou no rio (mas não antes de dar uma saidinha e terem remontado o cadaver)
2) O Zé levou um policial (O Zork) que deu um jeito nas coisas do computador do cara.
3) Tirei toda a credibilidade do programa da Marcia, dizendo que ela não podia me colocar ao vivo sem me pagar antes, e que depois que pagasse a gente ia combinar melhor as falas...
O Zork entrou no jogo e está jogando com um policial civil de nome palhares. Palmeirense e corrupto com sotaque do Bras.
Seguiram o Brunão, que me pediu carona e só me falou que estava sendo seguido dentro do meu carro (dentro do carro). A sorte é que o Zé "teleportou" pra lá com o "Violão" do policial, e sumiu com os caras. Alias o meu pneu tinha que furar bem naquela hora?
Ah! E pra variar o Brunão atravessou o Tietê por um lugar não convencional. Ah! Depois de moer o cadaver do Ratão, encontrou o veio dos jacarés de novo.
Deixaram quase um quilo de Extase debaixo do banco do meu carro. Carro este, que foi fuzilado e icinerado dentro de casa. OU seja, estou sem o opalão preto com motor mexido. Mas tudo bem. Agora vou esfriar um outro carro. Depois desse zona toda, fui dormir na casa da terceira namorada pra não ficar de bobeira em casa.
Pelo visto, acabou a "cosmic glue" do Bruno, que quer que eu fique grudado no resto do grupo "por conta". Mas eu tenho mais motivos pra ficar LONGE do Zé Ruela (tá tão visado por causa da droga que tá no ferro velho dele) que pra ficar perto. Tenho motivos pra ficar perto do Peixoto (que está com o celular do Jesus) e do Daniel (que me ajuda a puxar carro e promover os rachas). Mas a gente dá um jeito.

Trepando na MATRIX. Tem neguinho que não tem o que fazer mesmo! Tudo em ASCII.

Chegaram minha encomendas! O CD do Matanza (já comento), o box com o primeiro ano de Friends e os meus dois Changebreed Books Nagah e Rokea (era pra completar a coleção, e por R$15 conto eu não ia desperdiçar.).

O Que é melhor que Matanza?
Resposta: Mais Matanza.
E o grupo mais Chaotic Evil que eu conheço, continua bom. E olha que eu comecei de tras pra frente. Comprei o segundo cd e depois o primeiro. As letras não rimam mas o ritmo é legal bagarai! Impossivel de se decepcionar com eles. Olha os titulos:

Titulos do Santa Madre Cassino:
1. Ela Roubou Meu Caminhão
2. Mesa De Saloon
3. Eu Não Bebo Mais
4. E Tudo Vai Ficar Pior
5. Tombstone City
6. Rio De Whisky
7. Quanto Mais Feio
8. Ye Ole Bluegrass Assassinante
9. Santanico ( Parte 1 )
10. Santanico ( Parte 2 )
11. Mais Um Dia Por Aqui
12. Imbecil
13. As Melhores Putas Do Alabama


Destaque para "Eu não bebo mais"

EU NÃO BEBO MAIS
Donida


Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de Alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
No copo com limão

Eu não bebo mais
Show no Mercy, Reign in Blood, Death Rite
Cicuta club soda, gin é foda
Pau pereira nunca mais

Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o que que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu


É isso Aí

posted by MoL + quarta-feira, abril 07, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.