quarta-feira, abril 14, 2004
Batatinha quando nasce... Todo mundo sabe o resto...
Ahhhh! Cortei o cabelo.
Lado bom: Menos feio. Cabeça mais leve. Menos calor.
Lado Ruim: Morre a minuscula chama de ter cabelão. Some a boa sensação de sacudir o cabelo molhado e de fazer Headbanguing.
Dia 23 de abril é aniversario do
PENSAMENTOS MoLARES. Será que rola um churrasquinho? Dia 23 cai na sexta, mas poderiamos comemorar no domingo o que voces acham? Vou mandar um e-mail pra voces pra gente trocar ideias. Ok? Quem quiser ir é só avisar antes. Vai ser no esquema comunitario mesmo.
"Aviso - Bar Publico. Nosso Bar Publico não está aberto no momento por que está fechado. Gerente"
BUUUUUUUUURRRRRROOOOOOO!!!!! Limit Break estourado!!
Sampa Run: Cheguei quase 21:00 então perdi a parte do Zork e do Zé. Mas parece que eles conseguiram um balde de Extase e tiveram uma peseguição de carro que apareceu na TV, o que rendeu bons frutos pro policial do Zork. O Zé foi passar Ferias na casa de um socio dele pra esperar as coisas esfriarem. E quanto a mim? Ah, nada de mais... só sumiram com a minha casa em menos de 24 horas. Inclusive as fundações, e não é só modo de falar. Alem de tudo tem um matador de aluguel de elite querendo me matar por causa do Extase que estava em casa. Não é divertido? Weeeeee..... Logo depois disso, fiz o que é pra ser de padrão (policia, BO e o escambau). O Zé e o Arlindo (esse é o nome do Policial do Zork) vão abrir um puteiro e me colocar de gerente. Pelo menos uma coisa bacana aconteceu...
Resolvido isso, aconteceram mais estranhezas. Uns orientais começaram a seguir o Arlindo, que não pensou duas vezes e pregou fogo neles. Teve mais perseguição pela Av. Paulista. Ah! logo antes disso o Zé foi na casa de Jesus e encontrou uma placa de aluga-se. Deram um tiro na TV do quarto de hotel que eu estava. Voltando ao Oriental que o Arlindo baleou, encontrei documentos e muita grana na carteira do cara. E foi isso. Acabou cedo por que nem o Bruno, nem o Andrei apareceram. Os dois enrrolados com faculdade.
É isso Aí
posted by MoL + quarta-feira, abril 14, 2004 + Comments: