quarta-feira, abril 28, 2004
Encontre se animal de poder! Entre em sua caverna interior! …Deslize!
Adivinha quem veio em casa me fazer uma visita relâmpago? A Ana. Foi muito bacana. Ela trouxe a amiga dela, A Daniela (Ih, rimou…) que também gosta de boa musica. Foi só meia horinha, mas foi o suficiente pra me deixar com mais expectativa pro fim de semana.
Olha o que me mandaram:
Profissões que combinam com o signo de Libra
Atividades ligadas a artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos; relações públicas e sociedade; direito, diplomacia, política; trabalho intelectual e atividades manuais.
Ontem teve a terça nobre.
(Andrei: tentei te ligar, mas vc não atendia o Celular e seu telefone só dava ocupado. Quando desocupou, a secretina atendeu e eu deixei recado, mas já era 21:30)
Na ultima sessão eu faltei, mas até onde percebi teve perseguição de chineses vs ZéRuella + Palhares. Teve granada, tiro de rifle e de revolver. O Palhares tomou um tirambaço no ombro e foi salvo pelo item mais esquisito da semana:
A Banha do Peixe Elétrico. (O Doiche até comprou uma latinha pra levar na sessão)
*pausa pra explicação freak*A Banha do peixe Elétrico, nada mais é do que um composto canforado, vendido nos centros populares que de acordo com os vendedores tem capacidades medicinais milagrosas. Cura de tudo, de frieira a calvície, de irritação na pele a olho furado. O vendedor diz que é bom pra passar em tudo, até no vestibular.
*fim da pausa pra explicação freak*
No jogo eles organizaram uma baita RAVE no Parque Antártica pra vender aquele um milhão em extasi. E é logico que houveram milhões de ameaças. Principalmente do tal Franco, que quer meu escalpo de qualquer jeito. Que dizer, queria. Mas nos tínhamos de tudo. Peixoto com um rifle sniper que precisava de 2 pra carregar, tínhamos Gabiru Power (conseguido pelo Palhares), contra uns chineses e o Franco. Depois de achar onde o Franco estava, o ZéRuella subiu no prédio e “distraiu” o cara com um fuble em furtividade pro Palhares e o Peixoto fulminarem o cara na base do chumbo.
Enquanto isso, eu exercitava minha desvantagem (
Luxuria) com duas clubbers envelopadas em Vinil.
No Fim das contas, fomos pra casa do Tião (que alem de ser o contato do ZeRuella, e a cara do Roberto Carlos.) E descobrimos uma coisa bacana: Ele dissolveu o extasi e ajudou a vender. Aquele um milhão virou R$35,540.000,00 exatamente, tirando a parte do Tião. Agora os caras querem comprar o
Café Photo em SP. O mais legal é que eles querem que eu gerencie.
Notaram como os posts estão fraquinhos ultimamente? É que meu computador do Trampo queimou (DE NOVO) e não tem dado tempo de postar de casa. Mas eles melhoram.
É Isso Aí
posted by MoL + quarta-feira, abril 28, 2004 + Comments: