quinta-feira, maio 13, 2004
Estamos trabalhando seriamente aqui, viu rapazinho?
SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!SONO!
Who can you call? GHOSTBUSTERS!
Relembrando as leis da robotica:
Lei 1: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.
Lei 2: Um robô deve obedecer às ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos que em tais ordens contrariem a Primeira Lei.
Lei 3: Um robô deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e a Segunda Leis.
Aqui no trampo: reuniões bacanas (nas quais o meu chefe puxou meu saco na frente de 30 gerentes!), trabalhos enrroscados desenrroscando. Ou seja tudibão.
Mal consigo esperar pelas 17:10! Vou com a Ana comprar o presente de aniversario da amiga dela, a Cati.
É isso Aí
posted by MoL + quinta-feira, maio 13, 2004 + Comments: