terça-feira, junho 22, 2004

O Brasil é um país geométrico .. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

E o ultimo episodio de Friends está vindo. Sacanagem. Depois do ultimo episodio eles vão passar um especial no programa do Jay Leno onde varias celebridades fazem depoimentos. Olha só:

Donald Trump: ? eu quase me juntei ao cast de ?Friends? alguns anos atrás, mas a NBC percebeu que não conseguiria arcar com 7 bilionários num único programa.?
Rosie O?Donnell: ??eu era dublê da Lisa Kudrow. Ela tinha problemas quando precisava usar tops, e aí eu ía no lugar dela.? ?
Snopp Dogg: ?eu fiz um teste para participar de ?Friends? muitos anos atrás e a resposta que obtive foi que eles já haviam negros suficientes participando do show?.
David Duchovny: ?sabe aquela fonte com chafariz que aparece na abertura, com todos eles dançando na água? Pois é? eu fiz xixi lá dentro??
Jennifer Garner: ?eu adorei ter participado de ?Friends?. Os garotos eram tão atenciosos comigo? Se ofereciam para me ajudar a tirar o vestido, perguntavam se eu precisava de alguém para esfregar as minhas costas no banho??
Quentin Tarantino: ?eu dirigi o primeiro episódio de ?Friends? no qual havia 25 amigos, mas eu matei 19 nos 10 primeiros minutos.??
Fab 5 : Thom Filicia: ?nós nunca fizemos um episódio de ?Friends?? Carson Kressley: ?pois é, eu queria ser a Rachel. O nosso cabelo tem a mesma textura.?
Ozzy Osbourne: ?eu trabalhava nos bastidores. Fui eu quem ensinou a Lisa Kudrow a tocar violão. Mas ela não é boa, é??
Courtney Love: ? eu deveria ter participado de duas temporadas, mas eles queriam que eu mostrasse os peitos e a Anniston ficou com ciúmes? o Schwimmer é um metódico. Nós repetimos uma cena de amor 19 vezes e ela nem estava no roteiro??
Homer Simpson: ?eu tento participar de ?Friends? há anos e agora eles me disseram que vou participar da próxima temporada. Uhhuuu!?

Sei que muita gente já viu (alias essa animaçãozinha é MUITO batida da internet), mas eu tinha que postar aqui. Sou muito fã de Aerosmith pra não postar...


Click for Crying!


Eu tenho o dicionario Klingon portugues que ensina tambem a fonetica e gramatica. Sabendo disso o Freak (que nem me conhecia direito na epoca) me escreve pelo icq:

- Ola (notem que ele não falou Hail!)
- Ola (nem eu falei walla!)
- Vc não me conhece sou amigo da Ludmila que é amiga da isabel. Tudo joia?
- Tudo e vc?
- Vc tem o dicionario Klingon?
- Tenho, pq?
- Como escreve "Famosas pamonhas de Piracicaba"?


E foi assim que eu conheci o Freak. Pra relembrar os velhos tempos (e por que o freak perdeu a MARAVILHOSA adaptação que fizemos) aí vai:

animal - Ha'DIbaH
rio - bIQtIq
bolo, torta, doce - chab
fruta, vegetal - naH
amarelo - SuD
famoso - noy

Sufixos:
-Daq - locativo

Entâo:
Famosas Pamonhas de Piracicaba
vira
Famoso doce de fruta (vegetal) amarela vindo da cidade do animal de rio.
e em Klingon fica:
noy chab naH suD bIQitIQ Ha´dibaHDaq

O mais engraçado é que no livro tem uma serie de frases prontas do tipo:

O Que voce quer? (saudação)
Eu não falo sua lingua.
Preciso comer (estou com fome)
Onde fica a ponte de comando?


Frases de extrema importancia para se aprender, mas no meio delas achei a MAIS importante de todas:
Onde voce guarda o chocolate? - nuqDaq yuch Dapol

É isso Aí

posted by MoL + terça-feira, junho 22, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.