segunda-feira, julho 12, 2004
GOMU, GOMU NO BAZOOKA!!!!
Muito bem... Por onde começar?
Da quinta pra sexta eu e a Ana demos uma sumida mesmo. Precisavamos de um tempo só pra nós. Foi muito bom, melhor remedio pra stressa não existe: Um momento romantico do lado de quem a gente gosta. PRICELESS.
Na sexta ficamos juntos até de tarde, quando ela teve que ir trabalhar em uma festa infantil (ela arrumou um "bico" de recreadora de festa infantil em casamento evangelico).
No sabado agente quase nem se viu. Era pra gente ter ido na festa do morango de carona com a tia dela, mas no ultimo minuto ela desistiu por que choveu. Ela foi almoçar fora e eu almocei em casa mesmo. Depois disso ela foi cochilar e eu passei a tarde toda vendo One Piece. Do um ao dez é show de bola e por isso vou ser obrigado a baixar do um ao vinte.
Monkey D. Ruffy
Capitão
Roronoa Zoro!
Guerreiro
Nami
navegadora
Ussopp
Atirador
Sanji
Cozinheiro
Quando eu disse quase, foi só quase. Ela tinha marcado um churrasco com uns amigos dela e acabei encontrando ela por lá. Chegamos e já tava rolando um
pagodão. Imagina que bacana... Era mais de 20:30 h.
Saí de lá era mais ou menos umas 22:40 (teve um acidente lá, um cara cortou o pé) direto pra casa da Lud´s (é a Lud´s num tá no Brasil, mas o Podrão está de caseiro. Fui cortar caminho pelo bairro da Helvetia e adivinhem só. A coisa mais improvavel possivel: Blitz! Pararam meu carro por volta de uns 15 minutos no meio do nada com lugar nenhum! Mas depois me liberaram e cheguei.
Quem disse que a gente foi dormir direto? Acho que a gente ficou papeando até as 01:30 h non-stop.
Acordamos as 06:10 no domingo e fomos par SP de caravana. Maldito Banco do Brasil de cidade do interior não tinha cedulas no caixa, e só fez a gente chegar bem em cima da hora.
Anime Friends, ou como uma coisa pode ser tão estranha, bacana, ruim e boa ao mesmo tempo.
Um Lugar muito desorganizado, mas mesmo assim com stands otimos com coisas muito legais, tinha um lugar com TODOS os Transformers PARA VENDER e quando eu digo TODOS eu digo desde G1, Beast Wars, Armada, E um boneco do Unicrom do tamanho de uma bola de capotão! Bati muitas fotos no meio de uma multidão raivosa e avida por compras.
O Galpão das nações ficou pequeno pra todas aquelas pessoas. Mas tinha um "Q" de aconchegante, algo que me lembra o EIRPG de eras anteriores.
Valeram fotos maravilhosas inclusive do show (amo minha camera!), vou ter que inventar uma maneira de postar todas, o fotolog, não daria conta, são mais de 100 fotos!
Agora vem as partes EXTREME!
Estou com a coleção completa dos bonecos da serie
Twisted Tales of Land of Oz! Não acreditei quando o meu numero foi sorteado! O Freak vai me ajudar com o cenario. Depois eu posto as fotos.
A coleção completa vale por volta de R$370,00 no Stand da propria McFarlane Toys.
A organização do evento tambem deixou a desejar: Os apresentadores de palco estavam todas perdidas, não tinham abilidade nenhuma com plateia (ok, é uma plateia dificil), ficaram lá expondo as bundas (sim elas estavam com um biquini lá em cima) e pensavam que era o suficiente. Antipaticas até o ultimo minuto!
outra falha: Horario. O Site colocou a programação apenas por colocar, pois TODOS os horarios atrazaram.
falando em organização: Não tinha lugar onde SENTAR! Acabaram as bebidas dos stands de dentro do evento. Não tinha segurança circulando lá dentro! (10.000 pessoas!!! Hello!!).
Mas na hora que o show começou, tudo se transformou. Entraram no Palco:
Hironobu Kageyama
Aos 43 anos, 26 de carreira, Hironobu Kageyama é um dos grandes nomes da gigantesca indústria dos temas de animes no Japão.
Masaaki Endo
Aclamado pelo público japonês como o ?jovem leão dos anime songs? (anime song no wakashishi)
Masami Okui
Surgiu nos anos 80 intérpretando vários temas como de Slayers, Cyber Team in Akihabara, Saber Marionette J, etc... Alem de tudo ela é dubladora de muitos animes famosos.
Eizo Sakamoto
Guitarrista e vocal, Eizo é ex-membro do Jam Project, tendo cantado ao lado de Hironobu Kageyama, Massaki Endo (que estavam no palco de novo com ele esse ano), Ichiro Mizuki e Rika Matsumoto. Fã de metal desde os 15 anos, foi nomeado vocalista da banda Anthem, onde firmou sua marca com gritos guturais.
O que aconteceu naquele pequeno palco na quela noite de domingo nunca aconteceu fora do Japão. Cantaram em versão acustica as musicas dos Animes de sucesso aqui no Brasil. Claro que eles cantaram muito sem acustico nenhum, mas TUDO ao vivo. Valeu cada minuto de martírio. Estou sem voz por causa desse show.
Mas é claro que a noite não podia terminar bem. A excursão foi embora deixando pra tras 11 pessoas! E eu era uma delas! A motorista (mulher) do onibus estava estressada e resolveu ir embora mesmo faltando gente. O "organizador" da caravana, não conseguiu impedir a motorista de sair. Resultado: Correria até o Metrô e do metrô até a rodoviaria. da rodoviaria até Campinas. Aí o tal organizador conseguiu dois carros pra buscar o povo em Campinas e levar pra Indaiá (eu inclusive, visto que meu carro tava lá). 03:15 estava em casa de volta.
Foi uma aventura, mas essa ultima parte podedia ter sido evitada. Fiquei muito puto, estava espumando de raiva naquele frio de SP com o cra no celular: "- Num posso fazer nada, cara, num posso fazer nada..."
Uma coisa ele pode fazer: Me devolver o dinheiro. NO MINIMO. E ele vai fazer isso, nem que eu tenha que deixar bem claro pra ele ontem o quanto eu fiquei bravo naquela rua friorenta. Afinal de contas, amigos advogados não me faltam.
O mais foda é ter que acordar as 06:10 pra ter que ir trabalhar. A minha sorte é que aqui tem café.
Gostaria de reinterrar aqui: Não me arrependo. Só que no futuro as coias serão diferentes. Tambem gostaria de agradecer aos IP´s que foram comigo e servimos de suporte ums pros outros. Foi legal
É isso Aí
posted by MoL + segunda-feira, julho 12, 2004 + Comments: