segunda-feira, agosto 09, 2004

Ai... Piuí...Ai... Piuí...Ai... Piuí...(cantada no Ritmo de I Believe, musica de encerramento do filme Shrek).

E quem disse que uma missa de sétimo dia só serve pra lembrarmos de pessoas que já morreram? Serve tambem pra descobrirmos novos bares... Próximo a igreja São Paulo Apóstolo tem o Bar do Chico. A começar pelo atendimento que não é rapido mas é simpatico, atendimento pelos donos do negocio. Alias o proprio seu Chico veio mostrar o lançamento da Bohemia: A Royal Ale. Suave na entrada e com a nota alcoolica bem no fim se mostra não tão encorpada quanto uma Ale normal, mas ainda possui as grandes caracteristicas do tipo. Mas o preço não tem nada a ver com o sabor agradavel, alias é muito cara! Mas como eu não ia beber muito mesmo, estava frio, estava achando que ia "gripar", era novidade e o dono do bar veio a minha mesa fazer propaganda... Comemos a famosa batata do local. Tem que esperimentar, é bem diferente mesmo e ralada e frita numa forma compacta e ainda recheada.. Estranho né? Mas é bão. Depois de comer a batata, eu pedi pra tomar uma Bohemia Weiss que é otima tambem... É quase uma refeição. Agora isso não foi nada, pois alem do bar ser um pusta lugar de requinte urbano, ele ainda providencia uma sala infantil com cardapio infantil. Pra quem tem criança (ou quiança) é uma benção, pois voce pode ficar tranquilo enquanto a criança está em companhia de outras crianças e cheias de atividade (videogame, karaoke, video-k7, brinquedos) tudo isso ideia do Filho da dona de NOVE ANOS! Ele deu todos os brinquedos, videogame, computador pra serem colocados na sala e ainda fica na sala pra brincar com as outras crianças. Comida boa, ambiente bom, bebida boa, atendimento legal... Acho que ganharam um cliente. Quem estava lá comigo e a Ana tambem gostou.

Avaiana de Pau - Absolutamente não pedagogico (e digno de cadeia). Pas quiança que num bedece us pai. Ah muleque...


XÔ FILADAPUTA! Vai embora de vez!


Voces lembram quando eu falava bem do colchão inflavel da Polishop? Agora não falo mais, agora vou falar bem do Sofá Inflavel da Polishop. Assim que sobrar uma grana estou pensando seriamente em comprar um e deixar no carro. Vira sofá em tres outras posições, duas camas infantis e uma cama Queen size. Quase 600 paus, mas seria o canal pra quando vem gente em casa e num tem lugar pra sentar e ver video (é só inflar, assistir e esvaziar assim que acabar). Ou quando vou pra Indaiatuba e tem outras pessoas ocupando as camas da casa do Adriano. Está na minha lista de presentes de aniversario que darei pra mim mesmo um dia.

Olha o tamanho da lista de filmes que eu quero ver:
Homem Aranha 2 (de novo eu sei...Mas o filme é bão.)
Garfield (pra ME ver em forma felina...)
Eu, Robo (que se dane a critica)
Efeito Borboleta (a ideia do filme com viagem no tempo é muito legal)
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Nem que for pra ir sozinho eu vejo esse filme!)
Farenheit 11/9 (dizem que vc sai do cinema com mais raiva do Bush ainda)
Hellboy (Imperdivel!!!)
Monster (Pra fazer a Chalize Theron ficar feia daquele jeito e ainda assim dar Oscar de melhor atriz pra ela, o filme deve ter algo)
Mulheres Perfeitas (pra ver uma comedia/filme de paranoia com a Bett Midller)
Querido Estranho (Daniel Filho no papel que é a cara dele. Vou ver briga na familia dos outros pra saber se é muito diferente e ver se aprendo como se resolve ou se ameniza.)
Starsky & Hutch (mais comedia...)
Cine Gibi (Mauricio de souza zuando filmes atuais.)

12 filmes e pouco tempo pra ve-los. Não estã na ordem que quero ver, mas uma coisa é certa: Hellboy, Eu,Robô e Starsky & Hutch só terão graça vistos no cinema...

É isso Aí

posted by MoL + segunda-feira, agosto 09, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.