segunda-feira, agosto 16, 2004

Dream - Wind - Hmmmmm.... (referencia SUPER obscura a Macross Plus)

Eventos do FDS
Sabado:
Churrasco na casa da Marcela: Basicamente comer carne e sair da Dieta e divertir-se conversando com o povo. Atenção ao detalhe da discussão a respeito dos moteis de Campinas.
Aniversario e Bodas de Cristal: Ainda não sei o nome dos aniversariantes e nem lembro o grau de parentesco com a Ana, mas teve Samba e show de mulatas. Uma das mulatas de tão empolgada cortou o proprio pé com a sandalia. E não era silicone e quem garante é a propria Ana. Detalhe pro meu cunhado que dançou com todas as mulatas! Até eu dancei com a minha cumcunhada e com a Ana.
Domingo:
Almoço a sós com a Ana em casa (como é bom ter um pouco de paz de vez em quando... Até as 13:00 as 16:00.)
Aniversario do Erick, o Primo Porraloca da Ana. A base de cerveja e coscorão. Pagodão na calçada. Bacaaaaaana.

E as pessoas tem coragem de abrir a boca pra falar que a Ana não vê mais os amigos por minha culpa. Olhem os posts dos ultimos tres meses e olhem quantos programas a dois eu e ela temos feito com os meus amigos... Pra não falar quantos programas temos feito só nos dois. Quase nenhum. A minha sorte é que pelo menos semana quem vem já temos algo programado que não envolve uma renca, mas ainda é gente da turma dela. no fds do dia 28 e 29 eu vou jogar RPG nem que seja Sozinho mestrando pra mim mesmo! Aqueles que quiserem que me sigam.

Eu acabei esquecendo de falar disso por aqui, mas agora eu sei aonde o mal reside na nossa alma (de verdade). Fica aproximadamente 3 dedos abaixo da ponta do externo (osso que junta as costelas no peito). O mal é como um fungo cristalino que só se movimenta crescendo raizes pontiagudas. Ele pode ser refreado, mas as vezes ele é muito forte. Eu estava no supermercado e na direção contaria a minha veio um daqueles auxiliares de caixa com patins empurrando a toda velocidade um carrinho de compras na minha direção e me encarando enquento mascava um chiclete. uns dois metros a minha frente ele faz uma curva brusca e desvia de mim, ja que eu não desviei (de proposito). E ainda fez aquela cara de "só não te atropelei por que sou piedoso". Quando o mal cresceu e lançou um de seus tentaculos fungais para minha cabeça eu visualisei a cena de eu fazendo um movimento simples para a frente enquanto chutava o carrinho de frente, fazendo com que o conjunto todo paresse de uma vez só. A cena que se seguiu foi do patinador caindo dentro do carrinho e o carrinho virando por cima dele. A sorte de todos alí é que eu sei refrear o mal e nesse momento pude senti-lo retraindo-se as marmorras de sua morada (o local que já disse). Foi uma esperinecia maluca. Agora sei qe o mal existe e deve morar em baixo do meu estomago.

Hair Stile Project - E assim nasceu a voadora no peito! (pô Freak ficou bala, mas o cheiro de filme queimado pode ser sentido a QUILOMETROS!)

E sim, errei. Num é Alice, oras bolas. É Dorothy mesmo! E por falar nisso RECORD QUEBRADO no fotolog! Proxima foto: Espantalho... BrAaAinS..... Primeiro vou postar as fotos proximas, depois eu posto as fotos mais de longe que pegam o aspecto mais geral. Só um detalhe: Quem quiser está mais que convidado pra vir em casa ver os originais! E aí a gente aproveita e sai pra baladinha em Campinas, que tal? Ah! Com o Espantalho o esquema é o mesmo 3 comentarios diferentes de pessoas diferentes.

É isso Aí

posted by MoL + segunda-feira, agosto 16, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.