segunda-feira, setembro 13, 2004

HMMMMM??? HEIM??? FALA MAIS ALTO!!!

Na sexta feira a Ana me chamou pra ir no Rihad. Foi bacana por que eu nunca tinha ido e descobri que pelo menos a comida de lá é boa. Eles tem o esquema de happy hour, só que eles não tem uma hora fixa. Eles contam 3 horas a partir do momento que você chega. Muito bacana. Particularmente eu paguei a parte, pois não ia ficar três horas e não ia beber cerveja.

No sábado eu NÃO fui ver Chicago. A pessoa que iria comprar os ingressos pra nos, não pode faze-lo. Paciencia. Mas fomos no churrasco na casa da Maicela. Muita conversa, muita carne (burp), muito sol, muito frio... Muito Frio? Pois é, de noite fez um frio estranho que eu num sei de onde veio. Terminamos a noite eu tava meio de bode, porque sempre que saio com os amigos da Ana, fico absolutamente sem assunto, me sentindo "O CHATO" por que não converso, não concordo com muita coisa e não gosto das mesmas musicas que eles. O Mais engraçado foi uma hora que a Ana não estava perto que vieram pra mim e perguntaram:
- Mas voce não gosta de pagode, sertanejo, nada disso?
Eu respondi
- Não, não gosto.
- Mas você tem que ser mais eclético, e gostar do que a sua namorada gosta.
- Primeiro que eu não exijo isso dela e nem ela de mim. Agora, você conhece Sistem of a Down? The Clash? Black Sabath? Shubert? Bach? Steve Ray Voughan? The Who? Mimi Ayumi? George Thorogood? Rush? Nightwish? Rhapsodhy? Within Temptation? Frans Ferdinand? Nina Simone? Warlock? Ella Fitzgerald? Aretha Franklin? Scorpions? Blue Oyster Cult? Tony Benett? Matanza?
- Não.
- Se eu colocar aqui, nesse momento, um Heavy Metal, dos bem batecabeça você ouve?
- Claro que não. Isso é barulheira e churrasco não é lugar disso.
- Então quem não é ecletica é voce.


O mais bacana é que só vieram me perguntar disso, por que esqueceram do rádio e alguém colocou na 89 (nãofuieujuro!) e ficou tocando isso o dia todo, mas nada pesadão. Aí caí na bobagem de falar que pela primeira vez eu estava gostando por que não tinha tocado nenhuma musica ruim. Lógico que em meia hora trocaram de estação. Terminaram a noite cantando samba (sem acompanhamento nenhum). Fiquei na minha. Mas que estragaram um "PERFECT 10", isso estragaram... he he he...



No Domingo, dormimos até mais tarde e recebi um torpedo do Freak que dizia que os IP´s (num acredito que justo vocês não sabiam o que é IP!) não viriam pra FanMixCon. No fim das contas nem eu acabei indo. Me deixei ser enrrolado pela preguiça e pela Ana, e gostei disso. O almoço tava 10! Simples mas MUITO gostoso. Depois disso o pai da Bibi apareceu por lá e a Bibi simplesmente ignorou o cara. Fiquei chateado por que ela só quqria conversa comigo e com a Ana. Saímos pra tomar um sorvete com ela e uma reunimos uma renca pra ver se ela se entrosava com o pai, mas nem assim. Terminamos indo ao cinema (sem a Bibi, que chorou muito por isso) pra ver Olga.

KY

Passa KY que Passa.


Olga simplesmente é um filmaço. Só me fez sentir bem burro! Eu sabia que os dois eram revolucionários (Luis C. Prestes e Olga Benário). Sabia que Prestes tinha sido tenente, mas achava que ele tinha algum envolvimento com jornalismo. Sabe por quê? Por causa da "Coluna Prestes". Ok Aproveitem, podem malhar....

STARSHIP DIMENSIONS

Pra quem gosta de dados técnicos, taqui um site bacana. Ele compara o tamanho de coisas. Naves espaciais de filmes por exemplo com o Stay Puft dos Caça-fantasmas!
Didático.


Depois de sair do cinema aconteceu algo que não acontecia faz MUITO tempo. Eu e a Ana pudemos tirar um tempinho só pra nós. Fomos no Lanchão e conversamos como não conversavamos a muito tempo. Cara! Foi fantastico, como uma mulher pode me entender tão bem? como uma mulher pode me aceitar tão bem? Sem receio: É a mulher da minha vida!

Os primeiros passoa para o Préc-nic e para o Pic nic já foram dados. Segue uma listinha do que eu acho que deve ter:

- Pão
- Geléia
- Bolachas
- Lanches prontos
- Salgadinho de festa
- Chocolate com paçoca
- Maionese da Claudia
- Chá Mate Gelado
- Chá Verde
- Refri

No Préc-Nic poderiamos fazer uma GRANDE sessão Senhor dos Aneis Versões extendidas. O que acham?

É isso Aí

posted by MoL + segunda-feira, setembro 13, 2004 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.