sábado, outubro 23, 2004

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo." - Frank Zappa

"Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas, que ficam vadiando pela rua assediando rapazinhos."

Janis Joplin


"Amo tudo que tem vai por dentro da cabeça das mulheres, principalmente quando estou dentro do corpo delas."

Steven Tyler, Aerosmith


"Nós eramos viciados profissionais cujo hobbie era tocar."

Joe Perry (Aerosmith), em entrevista à MTV Europe


"Oh, não, eu nunca atirei em gatos ! Uma vez, atirei num cavalo, pois eu gosto de atirar. Tenho várias armas em minha casa."

Ozzy Osbourne, Black Sabbath, 1976


"Nós queríamos salvar o rock'n'roll, mantê-lo divertido e engraçado e tudo mais."

Joey Ramone


"Ser influência para outros baixistas não importa para mim. O que importa é estar no Kiss."

Gene Simmons, Kiss


"O pessoal que curte heavy metal não tem a cabeça mais aberta desse mundo."

Bruce Dickinson


"Alguém certa vez disse que minhas letras são como terapia barata e caseira, mas sei não, acho que é mais como um diário."

Billie Joe Armstrong, Green Day



Tiramos uma lição muito importante aqui, garotos: Se voce um dia quiser se tornar um astro do Rock, fale um monte de coisas que ficariam RIDICULAS quando colocadas proximas as suas fotos de criança!

É isso Aí

posted by MoL + sábado, outubro 23, 2004 + Comments:





MoL Ninja