quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Aventuras de Turbo MoL em Tuiuti City: De volta ao Bairro do Pantano.

Ok, Ok... Depois de muita praga rogada volto aqui pra dizer que praga de urubu cai no mesmo cú!
Meu carnaval teve contados 90 minutos de samba e somente no momento que a Mocidade Independente de Padre Miguel entrou na Sapucaí. Depois disso foi só musica boa. Até acabou o trauma que eu tenho dos amigos da Ana Carla
Foi muito bacana descobrir que a Ana Carla tem amigos de bom gosto e bom papo!
Resumindo BEM a coisa:
4 casais
Ana Carla e Eu (com Bibi de tiracolo)
Cati e Wagner
Mariana E Vitor (primos da Cati, dona da chacara) a.k.a tia Toxi e tio Fofão.
Alex e Ieda
Muito Truco e Caxeta
Piscina e sala de jogos (sinuca, ping-pong e Pebolim)

Só o meu celular estava funcionando lá
Muita comida boa (destaque pra farofa de calabresa e Leitoa Pururuca)
Muita cerveja e MUITA caipirinha (Abacaxi, limão e Coco, aí é que mora o perigo)
No domingo, teve a tal batida de coco. Sinceramente posso dizer que fiquei absolutamente de fogo, mas ninguem reparou por que estavam pra lá de Bagdá tambem. Quanta coisa sem nexo é dita ao efeito do alcool. Mas sem nexo meeeesmo...
Voltamos na terça antes das 15:30 e sem trânsito nenhum!
Ah! Essa chacara sempre vai ser uma boa lembrança na minha vida, foi depois de passar o FDS nela com a Ana que resolvi pedir oficialmente ela em namoro. E ja tem nove meses isso, heim? Quem Diria que alguem fosse me aguentar tanto tempo.

Tetris Battle Gaiden

Quem inventou o Tetris Battle Gaiden deve MORRER! Não consigo passar da primeira fase! E não consigo parar de jogar!
O jogo consiste basicamente de um tetris contra um adversario. Só que a sacanagem está nos personagens que jogam. Eles tem "magias" qua auxiliam no jogo deles ou detonam o seu. Desde cortar todas as pontas altas do jogo deles até zoar todos os seus controles pra te impedir de girar e descer as peças. Dica do Sr. Hyoshida.

Dia 01 sem Ana Carla:
Ela Vai viajar por uns 20 dias. Vai Pra Curitiba, Floripa, Ilha do mel e depois vai com a Mãe pra Guaratinguetá na colônia de férias do Banespa. Vai ser dificil depois de um tempão dormindo e acordando com ela direto!
Por enquanto normal. Tive uma despedida com algumas recomendações e passei algumas também. Despedida é sempre um negocio estranho, ainda mais quando vc tem parte um e dois. A parte um foi na casa dela antes deu voltar pra minha. A Parte dois foi na minha casa quando ela veio buscar a camera dela, que estava no meu carro.
Ela Vai acompanhada de uma amiga rockeira (A Daniela) e uma colega de trabalho (a Dalva). A Bibi (que tambem vai) vai ser meu cachorro policial. Até instruí ela a atacar qualque ser humano que entre na bolha imaginaria de 1,5 metro, com uma chave de fenda bem no peito do pé do intruso! Depois que ela me perguntou se não podia ser na mão, fiquei tranquilo. O Trabalho estava feito.

Parker Lewis Can't Loose!

Consegui achar um lugar confiavel e bacana pra baixar Parker Lewis Can't Loose! Usando a rede e-mule. Ja estou com 16 episódios da Primeira temporada. Foi bom pra matar a saudade! Parker Lewis é o Cara! Quando eu crescer quero ser que nem que ele!
O Freak tambem comemora comigo, mas até agora num abaixou nada. Problemas conectivos. Mas num vou reclamar de ter que baixar o resto sozinho. Depois de 130 episodios de One Piece, 32 vão ser mel na chupeta.

Dia 05 foi aniversario da Dani de Indaiá e no Dia 06 da Claudia de Indaiá (duas das IP's). Parabens meninas! que este seja O ANO!

É Isso Aí

posted by MoL + quarta-feira, fevereiro 09, 2005 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.