sexta-feira, fevereiro 11, 2005
Sabe o que tem pro almoço? MIIIIIIIIILHO!!!!!Quando eu estava na chacara, um cara colocou um CD de um cara que eu já conhecia, mas não lembrava o nome. É um guitarrista cego chamado Jeff Healey. Putz. É bom bagarai o CD "Best Of". longos solos de guitarra classica com cheiro de Coutry com soul e Ritm'n Blues. Otimo pra um filme de aventura cool!
Fechei!!! No Easy mas fechei!!!
JOGO MALDITO!Dia 03 sem Ana Carla.Preocupado. Ela ligou pra mim na hora do almoço e falou BEM rapidinho. Disse que tinha tido um desentendimento com uma das meninas. Depois disso tentei LITERALMENTE ligar o dia todo. Só consegui falar as 21:00. As coisas já tinham se resolvido. Ela estava em Joinville.
Reign Of Steel.O Freak já tem ideia de personagem. Acho que ele começa a monta-lo hoje ainda.
Praqueles que já querem começar: 150 pontos. $10.000. Só equipamento civil de tech 07. Com direito a UM equipamento militar e UM equipamento de tech 08. Recomendo sabedoria
Dicas:
Eletronicos: Celulas de energia
(MB), HUD $500, IR google $600, temporary panimmunity $200/dose, vacina (especifica, 4 tipos de doeças) $40/dose
Medicina: Broad spectrum Antibiotic $20 a dose, neurovine (antidoto para gas nos nervos, muito comum) $30/dose
Outdoor: Envirobag $75, Filtration canteen $175, vibroknifes (+ $200 no custo da faca ou +$400 pra um machete), Relogio Geigeer $100, Air mask W/ CBR filter $300
Weapons: Munição perfurante de armadura
(MB), Armas roubadas de robos destruidos (preço normal, malf 16+, 1/2 HP, se quiserem, guardem grana que a bagaça é CARA)
Armor: Light infantary jacket $150, Monocrys suit $500 ($1100 se for selada)
Motorcicleta: $3000 (motor eletrico ou a explosão)
Carro: $10.000 ($5000 se tiver NH16+ em mecanica.)
Caminhão de 8 rodas: $15.000 ($8000 se tiver NH16+ em mecânica)
Rovercat (robo técnico usado como montaria por mechriders): Comprar como aliado (personagem de base de pontos 75 sem as pericias)
Implantes cibernetico: Bomba Cortical (brincadeirinha... mas mesmo assim, muito comum)
Outros equipamentos de Tech 07: a vontade, mas com discrição.
Se quiser algo BEM diferente destas coisas, falar comigo. Lembrando que existem algumas tecnologias de tech 09 nas garras frias e metalicas das maquinas.
Não esquecer que no Ultratech (1 e 2) e no Robots existem algumas tecnologias interessantes, tipo celulas recarregaveis, estaçoes de recarga, destiladores, PC's, corda bifasica, comunicadores e drogas. Mas algumas estão FORA de QUESTÃO, tipo armas militares, lançadores de granada e foguete e assim por diante.
(MB) ver Modulo BasicoÉ Isso Aí
posted by MoL + sexta-feira, fevereiro 11, 2005 + Comments: