quarta-feira, março 23, 2005
Eu nunca fui tão ofendido em minha vida hoje.Os cientistas descobriram que uma boa (?) trepada dura em média, aproximadamente 7 (sete) minutos. A respeito disso tem ate um livro denominado ?Os Sete Minutos?.
O cálculo médio de uma trepada é de 60 (sessenta) penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 (quatrocentas e vinte) penetrações.
Supondo que o pênis tem, em media 15 (quinze) centímetros, significa que a mulher recebe, em media, 6.300 (seis mil e trezentos) centímetro de chibata, ou seja, 63 (sessenta e três) metros de rola a cada relação.
Geralmente as mulheres trepam 3 (três) vezes por semana, e, como o ano tem 52 (cinqüenta e duas) semanas, então trepam 156 (cento e cinqüenta e seis) vezes por ano. Isso quer dizer, que a mulher recebe 9828 (nove mil oitocentos e vinte e oito) metros de pênis por ano, ou equivalente a quase 10 (dez) km de pica / ano.
Sugiro que repasse estas informações às suas amigas, que certamente não resistirão à argumentação tão singela caso não tenham alcançado a quilometragem padrão!!!
A 10 (dez) km por ano, uma garota de 25 (vinte e cinco), que tem uma vida iniciada, em media, aos 17 (dezessete) anos, já rodou uns 80 (oitenta) km. Ex.: [25 ? 17 = 8 anos] [8 x 10 km = 80 km].
Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas, namoradas ou esposas da seguinte maneira: ó Bacana esta é a Raimunda. Ela trabalha numa loja de departamento, tem 27 (vinte e sete anos) mas ta novinha!!! Só rodou uns 55 (cinqüenta e cinco) km!!! Ela tem uma quilometragem de uma menina de 22/23 anos!!!
Ta inteira, muito bem conservada. É como se fosse ano 72, modelo 77!!!
Lone Wolf and cub
O titulo americano é absolutamente contraditorio (Se ele tem um filhote, como pode ser solitario?). Mas infelizmente como não sei falar japones vai ter que ser a copia americana, que pelo menos teve a decencia de só legendar a pelicula. Ah! Eles tiveram a decencia tambem de remasterizar e digitalizar para DVD. E é exatamente isso que estou baixando em meu micro nesse momento. Adoro tecnologia!
É... A vida é bem esquisita. Nada é binario. Estou muito triste por causa da falta de trampo, mas estou muito feliz por causa da Ana. Estou com muita saudade dos meus amigos, mas meio desapontado por eles terem dado uma sumida. Mas a vida é assim mesmo! As coisas são como o mar, tem ondas e tal. Umas são altas e outras baixas, umas acalmam e trazem peixe outras apenas trazem areia pra praia. Mas tem tambem aquelas que trazem peixe pacas mas fazem um estrago ducaraio na praia. Não existe binarismo absoluto na natureza. E sabendo que mesmo a natureza muda...
É Isso Aí!
posted by MoL + quarta-feira, março 23, 2005 + Comments: