segunda-feira, maio 16, 2005

Não mije na nossa piscina! Nós não nadamos no seu banheiro.

Caraca! Esse povo tá muito rapido!
Freak acertou - Envelheço na Cidade - Ira!
Andrea (Skuld) 1
Bibi (Chis) 1
Ana Carla (Mamô) 1
Lud's 1
Freak Man 1

Cazuza com UMA NOTA
"...tarde..."

As vezes a terapia é menos convencional do que voce pode pensar. Tem uma coisa que é muito discutida no budismo que é o tal do insight. Lembro-me vividamente do meu primeiro insight. Estava com muita dificuldade em trigonometria e olhando os ponteiros do relogio do cursinho tive certeza de como se fazia aquela birutice toda! Tive que decorar 9 numeros chatos e daí pra frente eu ensinava as pessoas a resolver com trigonometria TUDO!
Ok, voce deve estar dizendo: "Grande Besteira! Num serve pra nada isso!", mas eu digo: É muito dificil, mas quando voce entende o mecanismo do insight, fica mais facil de perceber quando ele acontece de novo. Esse fim de semana, tive um outro. Eu estava entrando em um processo meio corrosivo de depressão, mas num certo momento, sem nada de especifico acontecer pra me mostrar o QUÃO corrosivo eu estava, percebí que tinha como sair e ví uma serie de minusculos eventos me mostrando que essa fase ruim está indo embora. Vou cita-las aqui, mas não tentem ver sentido.
- Fui visitar o tumulo do meu irmão, e chegando lá a lápide estava polida e brilhante!
- Na sexta feira houve um desencontro que no fim das contas serviu pra eu passear no shoping.
- Estava morrendo de vontade de fazer uma coisa no domingo, e de noite quando cheguei na casa da Ana Carla, tudo contribuiu pra eu conseguir.
- A Ana Carla fez menção de estar curtindo um heavy metal, batucando junto com o baterista (ok, era Helloween, que num é tããão pesado, mas pra ela é medido em tonelada).
- Minha mãe mencionou meu falecido irmão sem saber que eu tinha ido no cemitério.
- Falei que precisava trocar de escova e enquanto escovava a velha quebrou. Me lembrei que eu tinha uma novinha que tinha ganho no Sincrotron.
E tudo isso veio ao mesmo tempo a minha mente, enquanto dirigia...


MACE WINDU - Parado aí, modafoque! Hoje eu tô com a moléstia! Tu tá doido pra morrê e eu tô doido pra matá, vai dá certinho!



MACE WINDU - UHAAAAA!!! Se esse aqui é o molde pro nosso exército, tamos mal MESMO!



BOBA FETT - Duzentos e cinqüenta mil irmãos. Esse inventário vai levar um tempo...


Devidamente copiado do JOVEM NERD! Que está de volta com a corda toda! E seja MUITO bem vindo!

Vende-se Playstation 2
Pouco uso - Japones.
R$ 600,00 - A vista!
5 jogos - 1 Controle - 2 memory cards
Destavamento para todas regiões de DVD.
Serie não refurbished! Raridade!
Não estou vendendo pra me livrar dele, porque o bicho tá joinha, mas sim pra cobrir contas pendentes.

Falando em Heavy metal, estopu pensando seriamente em reclassificar helloween como White Metal.
Power, We Damn the night, Revelation, I can, If I could fly, e a mais White de todas:

Laudate Dominum
Helloween
Composição: Michael Weikath

Halleluja, homines,
Gaudete de domino,
Qui donat vita omnes, quod amat nos!

Halleluja, mi deus,
Tu vivis omnipotens,
Tu es semper benignus, tu amas nos!

Pater noster in cælis
Totum orbem terræ regnat
Et vincit diabolum timorem et ominum hominum

Oh laudate dominum!
Prædicate deum
Amate creatorem,
Qui creavit mundum
Oh laudate dominum!

Ecce, et te vult Jesus liberare,
Ducere per vitam amicus, gaude tu!

Amici, dimittie
Mente malam pravamque!
Anima accipite salvam fidem!

Jesus Christus in cruce
De vita decessit dolens
Sed de morte resurrexit lux mundi nova

Oh laudate dominum!
Filium Jesum Christum
Ominum redemporem
Et spiritum santum!
Oh laudate dominum!

Oh laudate dominum!
Prædicate deum
Amate creatorem,
Qui creavit mundum
Oh laudate dominum!
Oh laudate dominum!

Oh laudate dominum!
Oh laudate dominum!
Oh laudate dominum!
Oh laudate dominum!

Laudate Dominum (Tradução)
Helloween

Aleluia, homens,
alegrai-vos no Senhor,
que doa a vida a todos, porque nos ama!

Aleluia, ó meu Deus,
Tu vives onipotente,
Vós sois sempre benigno, vós nos amais!

O nosso Pai no céu
reina sobre toda a terra
e vence o diabo, o temor,
e os homens todos.

Oh, louvai o Senhor!
Orai a Deus,
amai o Criador
que criou o mundo.
Oh, louvai o Senhor!

Eis, vem Jesus te libertar,
Conduzir-te para a vida, amigo. Alegra-te!

Amigos, expulsai
da mente o mal e o perverso!
Recebei da alma o que é salvo e fiel!

Jesus Cristo na cruz,
a vida veio através da dor,
mas da morte ressuscitou a luz nova do mundo.

Oh, louvai o Senhor!
O Filho Jesus Cristo
O Redentor de todos,
E o Espírito Santo!
Oh, louvai o Senhor!

Oh, louvai o Senhor!
Orai a Deus,
amai o Criador
que criou o mundo.
Oh, louvai o Senhor!
Oh, louvai o Senhor!

Oh, louvai o Senhor!
Oh, louvai o Senhor!
Oh, louvai o Senhor!
Oh, louvai o Senhor!

É isso Aí!

posted by MoL + segunda-feira, maio 16, 2005 + Comments:

Comments: Postar um comentário




MoL Ninja



Pensamentos MoLares

Perfil:
O diario da vida diaria de um cara (a)normal

Memoria de Peixe Dourado:
abril 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2007 março 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 março 2008 julho 2008 agosto 2008 outubro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 maio 2009 julho 2009

Links:






















The current mood

Layout by Sabbat_Girl.