terça-feira, agosto 02, 2005
Ô vidinha patetica essa sua, heim?Espera. Minha vida é um monte de esperas, com alguns resultados no meio. O pior é que esse tempo todo de espera só me faz mal. Espera telefonica, namorada pedindo pra voce esperar, espera por emprego, espera por reconhecimento, espera pro almoço, espera na fila do cinema, espera no medico, espera pelo inicio das aulas, espera, espera e mais espera.
Aí voce diz: Quem espera nunca alcança. Sabe de uma coisa? É verdade... Sempre sou muito paciencioso, sempre sou muito bonzinho com tudo. Saber disso é uma coisa, o problema é que não tenho como mudar. Não sou assim. É a mesma coisa dizer pra uma zebra deixar de ser listrada ou pra um leão ser vegetariano. Isso até pode acontecer, mas a tinta envenenará a zebra e o alface matará o leão. Fato.
Não sei se fui talhado para esse mundo. Sério. Não pretendo deixa-lo tão cedo (afinal quero morrer como meu avô, bem tranquilo enquanto dorme e morre de velhice, e não gritando e apavorado como seus passageiros). Sei que morrerei um velhinho bem carcomido, mas terei essa opinião do mundo ainda bem forjada dentro de mim: Não nasci pra viver assim.
São 16:00 horas da tarde do sabado.
Acabei de ver a Fantastica Fabrica de Chocolate. É uma boa refilmagem, tão bom quanto o filme original. Encontrei o Pena Joe no cinema junto com sua namorada. Assim que saí do cinema, (com uma BAITA fome e vontade de comer um Alpino) recebi uma noticia muito ruim: Vou ter que esperar mais. E me remoendo enquanto isso...
Até receber o que estou esperando vou tentar descrevver o que estou sentindo
- Estou frustrado, porque não sei o que se passa e não sei se posso remendar.
- Estou com medo (de acordo com o Zork, medo é bom, te faz sentir vivo, e olha... Estou me sentindo muito vivo)
- Estou com um frio na barriga que não passa.
- Não estou com vontade de fazer nada, apesar de precisar urgentemente, sei que se ficar parado é pior, pois vou remoer e caraminholar até Deus sabe que hora...
- A fome que eu tava foi trocada por um gosto amargo demais na boca.
16:20
Entrou uma pessoa no MSN. Ela foi contratada pela IBM. Pra outra vaga, outro horario, mas foi contratada.
16:40
Mandei mais alguns Curriculuns.
16:50
Meu corpo começa a doer. Estava demorando. Stress sempre afeta a minha musculatura e faz minhas costas doerem. Vou ver TV. Quem sabe uma boa lavagem cerebral não me faz querer pensar em outra coisa.
18:21 (exatamente)
O Zork aparece no MSN e me chama pra ir pra lá. Melhor do que ficar caraminholando (A tv tem comerciais demais, enquanto tem programa tudo bem, na hora do reclame a coisa desgringola)
(até aqui a coisa foi sendo escrita conforme acontecia. A partir daqui vai na base da memoria mesmo)
19:10
Chego no Zork e lá decidimos comer um Macarrone ao fungi! Fomos no supermercado e lá descobrimos que a ideia era cara demais. O Chef Zork adapta e acho que pode ficar bom.
20:00
Ana Carla liga. Saio pra busca-la. Passamos na casa do meu cunhado. Fomos pra casa. Conversamos. Não foi facil. Comemos pizza. Isso foi facil.
Domingo
16:00
Levo a Ana Carla pra casa.
19:50
Vamos pra uma Missa de 2 meses de falecimento. Chegando lá descobrimos que alguem fez besteira com o horario. Compramos pão e voltamos pra casa da Ana.
23:30
Volto pra casa.
Motoqueiro Fantasma
Visual certo, Data longinqua Na segunda voltaram as aulas. Mudamos de sala, ganhamos um professor novo, as coisas vão ficar feias esse semestre pelo visto.
Coisas que preciso mudar:
- Preciso aceitar o fato de que QUALQUER emprego agora é bem vindo.
- Preciso parar de somatizar meu stress.
- Preciso ser mais como eu era antes de ser tão inseguro.
- Preciso aceitar que ja sou velho, mas as outras pessoas não.
- Preciso estudar mais.
- Tenho que fazer isso sozinho e aceitar que ninguem vai me ajudar.
É isso Aí!
posted by MoL + terça-feira, agosto 02, 2005 + Comments: